Ir ao conteúdo

Free download manager


Ookami Yoko

Posts recomendados

Postado

Eu usava o free download manager antes e nunca tive problemas com o mesmo, só que formatei o pc normalmente, agora instalei o fdm, agora quando pego um link para fazer download, o fdm trava toda a minha internet, usei o Orbit e funciona normalmente, gostaria de voltar a usar o fdm pois é muito bom, quem puder ajudar agradeceria muito.

Muito obrigado desde então.

  • 2 meses depois...
Postado

Resolvido!

Galera para quem tiver o mesmo problema, bem uma dica que eu dou é:

Atualize o seu driver de internet, o meu problema era este eu usei o driver Driver Genius Professional Edition ele atualizou os meus drivers e pronto!

beleza?

Abraços

  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...