Ir ao conteúdo

Notebook Gateway MD-7826u

paulosf

Posts recomendados

Postado

Caro Pessoal do Fórum,

Acabei de pegar um note GATEWAY MD 7826U que minha Tia trouxe dos EUA , (de graça!! até uma mochila bacana da kensington),só q ela nao trouxe na caixa ,só trouxe o note e o carregador sem nada de manuais nada,:(:(...então minhas dúvidas são..

1) Vou precisar do CD ou DVD q vem nele p passar p o portugues?

2) Li o tutorial sobre baterias ,mas gostaria de saber quais as recomendaçoes do fabricante para carregamento.Minha tia já deu uma carga ,mas ontem eu mexendo no note usei-a bastante.

Fiquei muito feliz pelo presente mas ao mesmo tempo decepcionado pois gosto de sempre ler as recomendaçoes do fabricante ,sou metódico quanto a isso..

Peço a ajuda de todos (caro companheiro ICE ,eu baseei esta escolha pelos seus ótimos tópicos) pois já até sonhei esta noite q veio um técnico e passou meu note p portugues e disse q ele ficar bem:).

Abraço a todos e desde já agradeço a cooperação

Postado

estar em portugues ou inglês é devido ao windows. se quer ele em portugues você precisa comprar o windows vista box em portugues (tanto faz o tipo basic a ultimate, vai do gosto) , compra o SP1 que ja é melhor.

note que com isso, você vai perder todos drivers ao formatar o note então você deve antes de mais nada ir no site da gateway www.gateway.com na área de suporte e pegar todos os drivers e criar um CD ja pra quando formatar e instalar o windows ter tudo na mao.

http://support.gateway.com/s/Mobile/2009/Ajax2/MD78/MD78nv.shtml

tem algumas variaçoes do MD78, então observa antes de formatar, preferência imprime o gerenciador de dispositivos do seu pra você na hora de instalar os drivers saber o certo.

provavelmente você ainda tem ai o recovery se ainda nao formatou ele, vai no all programs e procura pelo gateway recovery que ja cria o disco pra você, você vai precisar de 1 a 3 DVDs livres conforme sua escolha (talvez um numero diferente, o meu é o MC e pode ser um pouco diferente)

qq duvida so postar ai ou entra em contato com a moçada da www.gatewaybrasil.com.br que o suporte e garantia talvez valem aqui se você importou tudo certo ou se ele nao é RF.

depois faz um review dele, to mo curioso a respeito destes MD

edit******

quanto a bateria, os gateway nao tem frescura, é so ligar e usar, ja vem tudo certo.

[]'s

• Membro VIP
Postado

Se seu Vista for a versão Ultimate, basta baixar pelo Windows Update o pacote de idiomas em português; essa é a única versão que oficialmente permite, mas tem um hack que permite fazer também nas outras versões do Vista; dá uma pesquisada pelo fórum que é capaz de você achar um tópico sobre isso.

Postado

Valeu Ice2642,Icefly!Muito rápidos como sempre!

Bom ele veio com o vista home premium e segundo a minha Tia comprou na ComPusa,novinho na caixa. Mas também dou minhas cacetadas no inglês e talvez mantenha no idioma .Nao entendi porque ele tem um monte de opções em portugues do Brasil ,mudei tudo ,mas nao interferiu no que precisava.

Ice2642 ,quanto fazer o review, vou ter que ler os seus bem direitinhos p pelo menos por as informaçoes básicas (fotos etc) e deixo para outras pessoas mais "experts" do que eu fazer, mas me comprometo.

Engraçado q tinha uma amiga de minha Tia na loja e pedia p ela levar de todo jeito um Sony Vaio.Mas me mantive firme no Gateway,Aqui no Brasil ainda é pouco conhecido né!

Agora estou quebrando a cabeça com a conexao com a net,no note tem tem 2 conexoes,privada e pública ,(wireless) e o trem nao conecta .acho q é config. do meu roteador linksys.

Até Mais

Postado

indo na area de net aqui do forum você deve achar um monte de tutoriais de como configurar a net.

qq note rodando o vista vai ser a mesma coisa.

acho q no propio review do MC da minha assinatura você acha links de tutoriais sobre isso.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!