Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuraçao até R$2000,00


Posts recomendados

olá aimigos.

Perguntas simples e diretas.Com no maximo R$2000,00

Quero um computador para jogos de baixo custo e com altas possibilidades de upgrade,mas tenho muitas duvidas em relaçao ao desempenho possivel de diferentes configuraçoes.

O fato é que irei casar em outubro e estou contando os reais.Tenho um atlhon xp com uma gf6200 e quero jogar games recentes tais como Gta 4, Fallout 3,mirrors edge e empire total war.

Creio que muitas pessoas, assim como eu, depois de exaustivamente pesquisarem preços e o custo/benefício de diversos itens, ainda ficam inseguras na hora da compra.Chegou a hora de eu comprar então lá vai uma base do que eu procuro e minhas dúvidas;

- processador: x2 5000;

- MObo m3a78 em;

- Memória 2GB DDR2 800MHz;

- Disco Rigido SATA de 160;

- Gravador de DVD/CD

- 9600GT ;

- Fonte de alimentação 550w real;

- Monitor t220 ou t190.

Na ordem

- O processador suporta ddr 800 ? ;Faz muita diferença para 667 ? ;

- Qual opção com video offboard e tecnologia similar ( futuro phenon 2 )temos acessivel ? ;

- Vai valer a pena pegar memorias 1066 ou 1333 em 2011 ? ; Vai fazer muita diferença nos jogos do futuro ? Existe alguma leitura sobre ? ;

- Para o "raid 0 " tem algum modelo que se sai melhor com relaçao a drivers e compatibilidade com o xp ?.;

- Qual o melhor modelo?

- Aqui como sempre a dúvida é grande.Para o monitor de 19" que vou comprar a hd4670 é recomendada ?. Utilizando resoluçoes menores nele eu perco área visivel mas ganho o AA, então a hd4670 seria uma opção interessante para jogos atuais ( com algum filtro ligado ) em 1280 e rodaria tranquilo jogos leves em 1440 ?.Vou passar raiva com uma 8600gt ddr3? ;

- Pretendo fazer um up quando os preços baixarem, uma 4850 ou gtx de baixo custo, então, monto uma config com o mínimo, ou já preparo ela para o máximo?;

-Esse eu faço questâo, apaixonei-me por ele.

Por gentileza, se possivel postem também uma configuração gastando o mínimo possível e um monitor crt,logo que é um computador de transiçao,entâo, caso eu nâo encontre os preços sugeridos e tenha que sacrificar algoespero para comprar o monitor no fim de ano.

Obrigado a todos que responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não sei se sou a melhor pessoa para te responder todas essas perguntas

mais vou lhe passar a config:

GA-G31M-S2L:199,00

e7300:399,00

hd 320gb:165,00

2gb ddr2 800mhz:80,00

gabinete cooler master 33*:130,00

gravador DVD/CD Samsung:89,00

hd 4830:498,00

monitor 19:385,00

fonte cooler master 460w:159,00

total:2104,00 (ospreços são do ml e sem frete)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!