Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro de script


ju-on

Posts recomendados

bem aqui ta acontecendo o seguinte quando eu instalo o jogo Line age e ponho pra atualisar da erro de script do internet explorerna linha tal e n sei o que lá mas até ai tudo bem o que importa é q funcione o jogo...

então fui no site da microfot baxei o IE 8

e nao consigo instalar da um erro no fim dai fui no site de update deles e a pagina fica em branco ...

dai to com o photoshop aqui e na hora de clica no stup pra instalar da o maldito erro de script também assim como no line age e no site da microsft

ja tentei de tudo e nada da certo >.<

e tb to tendo um problema com radios online quando entro no site www.maxanimes.com tem a radio blast e aqui da um erro "npdsplay" é o nome do Dll q ta com problema dai faço aquela manha de registrar o dll e da erro diz q nao consegui carregar...

até baxei a dll de novo dum outro site e nao funciona também e toooooodos estes problemas começaram depois q eu formatei meu computador pois antes eu jamais tinha passado por isso portanto peço a vocês q pelo amor de Deus me ajudemmm com a solução este aqui é o uniko site q nk mi deixo na mao

OBS.: uso firefox como navegador e até nu Photoshop deu este erro na hora de instalar q é algo q nao tem nada ver com internet O.o

help plxxx!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!