Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$2000,00


erikux

Posts recomendados

Olá Galera!

Gostaria de várias opiniões sobre qual notebook comprar! Gostaria de um notebook para usar Net Wi-Fi em casa e na rua (shoppings, etc), usar o Office, Abrir alguns aplicativos ao mesmo tempo e usar programas simples de projetos de engenharia (soluções intermediárias).

Qual Note vocês me aconselham, que tenha um bom custo/benefício para o que eu quero? (podem falar outras opções que extrapolem R$ 2000,00!)

Seria uma boa um Netbook, desses mais avançados, (Aspire 150 e Positivo 1080)?

Quais modelos seriam ideais para mim? Com processadores Core 2 Duo? Dual Core? Mais memória (2GB +)? Placa de Vídeo dedicada?

Achei algumas opções bem semelhantes, das seguintes marcas: Itautec, Kennex, CDI e Gigabyte, pendendo ainda para o note da Gigabyte (pelo fato de vir com 4GB de memoria). Quais dessas marcas são as mais confiáveis? HP, Dell, Lenovo, Acer e outros, continuam ainda sendo melhores? Os problemas de fonte e placa mãe da Kennex ainda ocorrem?

Me desculpem pelo volume de perguntas! Estou com várias dúvidas ainda! Agradeço antecipadamente a todos que responderem.

Obrigado, []'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até R$2.000 o ideal é catar um Kennex com vídeo HD2400 (pra rodar com folga os games) ou se quer algo de marca, porém placa de vídeo pouco inferior, mas roda bem estes games citados, o LG abaixo:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/28744-Notebook-R405-141--Dual-Core-T2390-2Gb-HD160Gb.aspx?Filtro=C247_C254_C454_M29&strBusca=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até R$2.000 o ideal é catar um Kennex com vídeo HD2400 (pra rodar com folga os games) ou se quer algo de marca, porém placa de vídeo pouco inferior, mas roda bem estes games citados, o LG abaixo:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/28744-Notebook-R405-141--Dual-Core-T2390-2Gb-HD160Gb.aspx?Filtro=C247_C254_C454_M29&strBusca=

Mas o Kennex n tem problemas com Fonte/energia?

Adorei o LG indicado! valeu mesmo! Ele dá pra expandir a memoria, só o processador que me decepcionou um pouco! por isso gostaria de saber se Core 2 Duo para Dual Core faria muita diferença no meu caso? digo isto porque vou usar alguns programas gráficos, de projetos.

Obrigado, []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro seu caso core2duo e dual core não mudaria nada.

O kennex tem o problema que a fonte externa dele vem subdimensionada, causando um aquecimento na fonte acima do normal. Mas este aquecimento até hoje não trouxe problemas pra nenhum usuário.

Se quiser, pode por uma fonte universal, custa uns 150 reais. Mas é besteira, ela esquenta um pouco mas da pra usar na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Hairton!!!!!!! =)

Estava olhando também alguns Notebooks Gigabyte, voce tem alguma informação sobre eles, sobre qualidade, se são bons, equivalentes aos da LG?

[]'s

Kennex não é?

Pôxa, o ideal para mim, pelo visto seria então: Placa de vídeo dedicada, Core2Duo ou Dual Core, 2 GB de memo com expansão para 4 (ou se possível 4GB de memoria). O problema agora é achar note's com essas especificações até R$ 2000~2500!

Eu achei vários das Marcas CCE e Amazon PC, o que vocês me dizem destas marcas? e quanto à Gigabyte ? Obrigado, valeu mesmo Hairton e rens_salles!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!