Ir ao conteúdo

Lançamento: Asus G71GX - 12GB RAM, GeForce GTX 260M 1Gb DDR3

icefly

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Prá quem gosta dos ultra mega gamer notebooks, a Asus revelou hoje o seu novo G71GX (sem preço definido ainda), com tela de 17" 1920x1200 WUXGA e capacidade de ter até 12Gb de memória, divididos em 3 memórias DDR2 de 4Gb cada.

Ele terá opcionais como drive Blu-ray, 1TB de armazenamento dividido em dois HD´s de 500 GB e a última GPU mobile da Nvidia, a GeForce GTX 260M de 1 GB DDR3, com desempenho 50% superior ao da série 9800M usando a mesma quantidade de energia e que ainda pode ser configurada para SLI ou SLI Híbrido.

:eiei:

asus-g71gx-gaming-notebook.jpg

asus-g71gx-gaming-notebook-with-geforce-gtx-260m.jpg

Os processadores exatos eu não vi ainda, mas são os que podem fazer parte da já conhecida plataforma Centrino 2 - Core 2 Duo, Core 2 Quad e quem sabe Core 2 Extreme.

Fonte Tom´s Hardware.

It seems like every day there's another company pushing the envelope (and our wallets) with a new high end gaming system. This time, Asus is pulling out all the stops with its newest gaming laptop, the G71gx.

Based on Intel's Centrino 2 platform, the G71gx is a force to be reckoned with in the mobile gaming market. While the specific processor is TBA, older G70 derivatives are outfitted with both Core 2 Duo and Core 2 Quad processors, and it would be no surprise if Asus included a Core 2 Extreme option as well.

What we do know for certain is the G71gx will come with Nvidia's newest mobile GPU, the GTX 260M. Supposedly, the 1 GB GTX 260M will offer 50 percent more performance over the 9800M series without using any additional power. Plus, it can be configured for SLI and Hybrid SLI, although the G71gx will initially offer just one of the GPUs. As for RAM and storage, the G71gx can handle up to 12 GB of DDR2 memory over three memory slots and can be configured with up to 1 TB of storage (two 500 GB drives).

G71gx also comes with a 17-inch 1920x1200 WUXGA display as well as HDMI, eSATA, and if the older G71G is any indication, a BD-ROM/DVD-RW drive. No word on price or availability yet, but if you opt for the 12 GB of RAM and dual 500 GB hard drives, be prepared to kiss your tax return goodbye.

Postado

Um verdadeiro sonho de consumo... gostaria de saber se viria com um quad core extreme para acompanhar um verdadeiro "arsenal de guerra" :D

Abraços!

Postado
bem da hora mesmo esse note :)

na espera de sairem os com HD4870, logo devem estar por ai.

[]'s

você se refere a "ASUS" com HD4870? porque acho que já vi Toshiba e outros com 4870x2...

Quanto ao not do topico...

ignorância total!

Postado

qual modelo de toshiba q você vio tem HD4870 ? se puder posta o link pra eu dar um look.

os qosmio pelo menos estão usando nvidia.

mas entre um asus se sair e um toshiba, nem penso 2 vezes pra pegar o asus.

mas o que eu to esperando mesmo sao os alienware.

[]'s

Postado

Rapaz, por baixo esse notebook deve si uns $8000.00

POR BAAAAAIXO!

Quanto aos com HD4780 ice. Também ja vi um modelo da Toshiba com x2, se não me engano no site bestbuy.com. O cara veio aqui no forum pergunta se valia a pena! HAHA:)

abraços;

Postado
qual modelo de toshiba q você vio tem HD4870 ? se puder posta o link pra eu dar um look.

os qosmio pelo menos estão usando nvidia.

mas entre um asus se sair e um toshiba, nem penso 2 vezes pra pegar o asus.

mas o que eu to esperando mesmo sao os alienware.

[]'s

O Asus do link que o cara posta no tópico abaixo vem com HD4870... detalhe, HD4870 x2.

http://forum.clubedohardware.com.br/asus-w90vp-toshiba/644869

Postado

cara a placa de video é descomunal, imagine o que nao irá rodar nele??hehehehe

por q tudo ira roda em termos de jogos atuais, creio eu

Postado

@Hairton, putz, vi la o asus, animal, o q melou é ser 18+ polegadas, mas putz, quanto sera q da 11 libras em kg ? muito grande ele deve ser heim!

hehehehe ainda bem que os asus costumam vir com mochila, porque o sujeito nao vai achar em lugar nenhum um mochilao destes ehhehehehehhe

velu o link.

[]'s

Postado
@Hairton, putz, vi la o asus, animal, o q melou é ser 18+ polegadas, mas putz, quanto sera q da 11 libras em kg ? muito grande ele deve ser heim!

hehehehe ainda bem que os asus costumam vir com mochila, porque o sujeito nao vai achar em lugar nenhum um mochilao destes ehhehehehehhe

11 libras dá mais ou menos 5 quilos.

Esse nem mochila é, ele tem que vir com aquelas malas de rodinha ^_^

Valeu

Postado

Na real quem compra um note destes de 18.4", acho eu, é porque o cara é cheio da grana e quer ter uma parada estilosa no quarto. Por que de fé, carregar isso pra cima e pra baixo jamais, trambolhão mesmo. E se é pra ficar no quarto parado, monta um desk mais forte que o note com 1/3 da grana.

Pra mim notebook tem que ser até no máximo 15.4", explodindo 16". Ideal pra mim é 14.1", perfeito. To só na espera de um Gateway com PV dedicada boa e tamanho de 13.3" ou 14.1", me abraço na hora hehehe.

Postado

Esse é uma ignorânça (desse jeito) mesmo, putz! E o pior é que dá para ser mais potente ainda, se usasse a 280gtM, ou a 4870... O preço dele deve ser algo em torno dos 3500 dolares, pois os qosmios de config parecida lancados ano passado 9exceto pela vga) custavam isso (sem sli, porque com sai mais cari já...

Postado

Opa kakito,

Primeiro tem um local aqui no forum que ensina a colocar as informações para abertura de um review, mas pode contar comigo que lhe auxilio a criar o review.

Abraços!

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...