Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectando na Live - Erro no DNS


Jeez

Posts recomendados

Olá,

Conectei meu X-Box 360 direto ao meu Modem para acessar a Live, porém fica me indicando que não foi possível conectar.

Ao rodar aquele teste de conexão, ele passa no teste de cabo e de IP, porém o de DNS falha. As configurações de DNS estão todas automáticas. Onde estou errando?

Mais: Li no tópico Xbox 360 ajuda para conectar na live! na resposta do Guiga_xbox360 que deveria ser criado uma conta de email estadunidense porque ainda não existe live no Brasil. Mas como essa que eu criei deve ser configurada no X-Box? Como?

Desculpem, mas não entendo nada disso e tendo a precisar de respostas bem

passo-a-passso...

Agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Ao rodar aquele teste de conexão, ele passa no teste de cabo e de IP, porém o de DNS falha. As configurações de DNS estão todas automáticas. Onde estou errando?

Agradeço a atenção!

nao sei mas provavelmente a internet pode estar com problemas... porque a net aqui vive caindo e é erro no DNS e nas Portas Principais.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais: Li no tópico Xbox 360 ajuda para conectar na live! na resposta do Guiga_xbox360 que deveria ser criado uma conta de email estadunidense porque ainda não existe live no Brasil. Mas como essa que eu criei deve ser configurada no X-Box? Como?

bem, primeiro precisa criar uma conta no hotmail e colocar no pais como Estados unidos... dai depois você faz tudo que pedir lá no Xbox Live, como o CEP o Tel... etc que precisam ser válidos. o Cep coloque de algum jogo, normalmente atras mostra ! E o tel. coloque 00000000

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!