Ir ao conteúdo

Problemas com meu notebook ao instalar impressora

Carivaldo Rios

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, o meu notebook é um CCE win com processador intel celeron, HD de 120GB, 1 MB de memoria Ram, o problema é o seguinte, em meu computador o HD aparece como E:, estou tentando instalar uma inpressora HP PSC 1410 e quando começa a instalação aparece uma janela com a informação: (Espaço insuficiente na unidade C:\ para extrair este aplicativo, libere 152,87MB e tente novamente.), Sendo que C:\ é o leitor de cartões.

Gostaria se possivel alguem podesse me a judar resolver esse problema caso alguem tenha conheimento do mesmo, desde jã agradeço a todos e que Deus os abençõe.

Postado
Altere a letra na instalação, e coloque E:

Quem instalou o sistema operacional nessa máquina? Qual é o sistema operacional?

O sistema é Windows XP, como faço a auteração? obrigado pela atenção.

Alexandrosmc, colocar o E:? O E: já está, você quis dizer o C:?

• Membro VIP
Postado

Se quiser alterar as letras das unidades, vai nas Ferramentas Administrativas e Gerenciamento do Computador.

Por precaução faça um backup dos seus dados e programas, pois se ocorrer qualquer problema, você tá seguro.

• 9 meses depois...
Postado
Bom dia pessoal, o meu notebook é um CCE win com processador intel celeron, HD de 120GB, 1 MB de memoria Ram, o problema é o seguinte, em meu computador o HD aparece como E:, estou tentando instalar uma inpressora HP PSC 1410 e quando começa a instalação aparece uma janela com a informação: (Espaço insuficiente na unidade C:\ para extrair este aplicativo, libere 152,87MB e tente novamente.), Sendo que C:\ é o leitor de cartões.

Gostaria se possivel alguem podesse me a judar resolver esse problema caso alguem tenha conheimento do mesmo, desde jã agradeço a todos e que Deus os abençõe.

eu tenho um mini compaq e gostaria de instalar uma impressora HP 5400, mas aparece-me sempre uma mensagem a dizer que a resolução do ecrã está em 1024x576 e que deveria estar a 800x600. como faço para colocar essa resolução? o próprio sistema não me permite fazer isso...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...