Ir ao conteúdo

BIOS XFX 780i - Ajuda

Braxis -X-

Posts recomendados

Postado

Bom, primeiramente gostaria de pedir a atenção de todos para os seguintes problemas:

Tudo começou quando o meu Call of Duty 4 ficou muito lento, ai eu fui atualizar tudo e mesmo assim continuava lento, achei estranho, pois tinha um Pentium 4 e rodava a 60 frames e quando botei um Core 2 Quad 9400 ficou a 30~40 frames.

Nisso alguem me falou que atualizando a BIOS iria melhorar pois a mobo podia não estar reconhecendo os 4 cores.

Eu atualizei pelo site www.xfxforce.com com a bios mais recente.

Resultado? Não mudou em nada o jogo e o driver não reconhece mais o chipset, já reinstalei tudo e mesmo assim não reconhece.

Gostaria de saber como eu faço para usar a bios antiga, pois com ela reconhecia o chipset e tudo...

Config do meu pc:

XFX 780i

Core 2 Quad Q9400 2.66Ghz @3Ghz

Memória Kingston 2GB

Zotac 9600GT @738 mhz @2200 mhz

HD 160gb + 80gb

Qualquer coisa eu posto mais informações.

Muito obrigado a todos que me ajudarem

Postado
Bom, primeiramente gostaria de pedir a atenção de todos para os seguintes problemas:

Tudo começou quando o meu Call of Duty 4 ficou muito lento, ai eu fui atualizar tudo e mesmo assim continuava lento, achei estranho, pois tinha um Pentium 4 e rodava a 60 frames e quando botei um Core 2 Quad 9400 ficou a 30~40 frames.

Nisso alguem me falou que atualizando a BIOS iria melhorar pois a mobo podia não estar reconhecendo os 4 cores.

Eu atualizei pelo site www.xfxforce.com com a bios mais recente.

Resultado? Não mudou em nada o jogo e o driver não reconhece mais o chipset, já reinstalei tudo e mesmo assim não reconhece.

Gostaria de saber como eu faço para usar a bios antiga, pois com ela reconhecia o chipset e tudo...

Config do meu pc:

XFX 780i

Core 2 Quad Q9400 2.66Ghz @3Ghz

Memória Kingston 2GB

Zotac 9600GT @738 mhz @2200 mhz

HD 160gb + 80gb

Qualquer coisa eu posto mais informações.

Muito obrigado a todos que me ajudarem

Geralmente os programas de atualização de bios Sempre perguntam antes de atualizar, se o usuario deseja salvar a antiga bios. Você lembra qual a antiga versão? . Pelo que vi no site da XFX, a ultima versão da Bios da sua mobo é a versão P08.

Da uma olhada lá pra ver se acha mais informações ( pra quem não é registrado é ****, ja que o suporte é apenas permitido para quem tem registro :wacko:.)

Postado

Eu tenho registro e a ultima bios é a P08 mesmo, mas eu queria voltar a antiga...

Aqui não pediu pra salvar =/

A versão eu não lembro...

Tipo, foi a segunda vez que eu atualizei bios na minha vida e as 2 vezes deu algum problema...

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!