Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over E6750 + P35-DS3 2.0


Little_ant

Posts recomendados

Olá galera..

Estou com esse pc há pouco tempo.

Queria fazer um over no processador de no mínimo 3.0ghz e no máximo 3.4ghz...

Sou leigo no assunto.. Postei as informações necessárias para que possam me ajudar.

Quero saber também, se farei o over com algum programa ou manualmente mesmo..

E se de acordo com as imagens, dá pra fazer o over de até 3.4ghz tranquilamente, pois se não, fico com 3.2ghz mesmo. hehe

Confiram..

Falta algo?

O computador:

Placa mãe GA P35-DS3 rev 2.0 FSB 1.333MHZ

Core 2 Duo E6750 2.66GHZ

Fonte Zalman 360B-APS

Memória Kingston DDR2 800mhz 2x2gb

Fotos:

gx1ZPhW0.jpg

aV1qaY70.jpg

aV1y2HDJ.jpg

porque1sjdf0.jpg

aV1qb75A.jpg

porque1t4Li9.jpg

gx1_aWGJ.jpg

gx1_buBJ.jpg

Foto do meuGabinete:

http://tbn0.google.com/images?q=tbn:DWMoXE-J0a-6GM:http://www.clone.com.br/db/images/produtos_grd/15089.jpg

ps: Sou da bahia.. aqui tá um calorzinho.. hehe.. Mas em meu quarto, fica uns 28º creio com o ventilador de teto ligado.

ps²: O gabinete não estava aberto quando eu tirei as fotos da bios.. e as temperaturas podem estar um pouco elevadas por que eu deixei

o pc ligado a noite inteira. E dei uma desligada de uns 10min apenas :P

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi ribeirocross tudo beleza sim!

Obrigado pela atenção.

Bem, eu tinha postado a imagem sim..

Só que não sei por qual motivo não foi..

E as outras foram o.o

Editei a primeira mensagem pra colocar novamente a imagem..

porque1sjdf0.jpg

Aproveitei o tempo sem a resposta pra tentar ler um pouco sobre Over.. e já que tenho o Easy Tune 5 Pro da minha placa Gigabyte, quero usá-lo pra facilitar meu over..

Já o instalei e até abri pra explorar e tal..

Vi que na maneira fácil, ele vai por porcentagem.. No máximo 20%.. Que nem chega a 3.2 ghz..

Queria saber também se é melhor fazer pela maneira fácil ou maneira avançada...