Ir ao conteúdo

Atualizar o firmware do Modem SpeedTouch 510v6

lifipextreme

Posts recomendados

• 3 meses depois...
Postado

joguei um speedtouch na parede depois que fiz a atualização.

C você atualizar vai perder o firmware original vai se arrepender e não vai achar em lugar nenhum.:mad::mad:

• Membro VIP
Postado

Isso depende de como você faz ou fez a atualização de firmware. É uma tarefa delicada e potencialmente perigosa mas que na maioria das vezes dá certo; basta buscar informação de como proceder e os riscos de danos ao modem ou roteador são mínimos.

• 2 semanas depois...
Postado

ola... fui tecnico de speedy durante 2 anos e meio... e nunca tive q atualizar fimeware. ainda mais do 510v6. o q você quer fazer com ele..??dependendo do problema da pra resolver sem ter q atualizar...

• Membro VIP
Postado

O fato de você ter sido técnico do Speedy por seja lá quantos anos não significa que porque o seu ST 510v6 nunca deu problema que o colega acima não precise atualizar o dele.

Caso contrário a própria Thonsom não disponibilizaria em seu site para download os firmwares de todos os seu aparelhos.

• 5 meses depois...
Postado

Atualizei meu modem Speedtouch 510v6, puxando o firmware do site inglês:

http://www.thomson.net/GlobalEnglish/broadband-uk/Drivers-Firmwares/Pages/default.aspx

vai aparecer uma listagem, é so encontrar no meio dela o modelo do aparelho o qual você quer atualizar e clicar na setinha vermelha do lado esquerdo.

aqui o meu aparelho ficou BALA! :)

lembrando que é imprescindível ter o atualizador e configurador para concluir a operacao de atualizacao, bem como so faca isso caso tiver realmente com problemas ou então poderá danificar o seu aparelho.

:huh:

• mês depois...
Postado

O Negócio é o seguinte eu tenho um 510V6 aqui tb, e ele parou de funcionar depois q foi resetado, acho q o firmware foi corrompido, ele liga tudo normal mas ainda da como CABO DE REDE DESCONECTADO sendo assim não tem como trocar o firmware por HTTP e nem pelo assistente da Thomson.

Queria saber se tem outro modo de trocar o firmware dele, não to afim de perder pra esse modem :D

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

http://www.speedtouch.com.br

Neste site tem configurador e apostila e firmwares

atencao ele nao funciona no FireFOx so no IE.

O Negócio é o seguinte eu tenho um 510V6 aqui tb, e ele parou de funcionar depois q foi resetado, acho q o firmware foi corrompido, ele liga tudo normal mas ainda da como CABO DE REDE DESCONECTADO sendo assim não tem como trocar o firmware por HTTP e nem pelo assistente da Thomson.

Queria saber se tem outro modo de trocar o firmware dele, não to afim de perder pra esse modem :D

seu modem foi pras cuculhas

mais dizem q tem uma solucao eu ainda nao testei mais tente;;;

neste site

http://xpnopendrive.blogspot.com/

boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...