Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na ativação do Windows Vista Ultimate 64 Bits


Jack Stone

Posts recomendados

Já há alguns dias o Windows vem avisando que ele deve ser ativado, mas toda vez que eu entro com a chave do produto original e mando ativar aparece essa mensagem:

"O Serviço de Licenciamento de Software relatou que o BIOS do computador não tem uma licença necessária."

Não é questão de chave errada, eu acho, porque uma vez digitei o número errado só para ver o que acontecia e a mensagem foi outra.

O que a BIOS tem a ver com a validação do Windows? Porque está acontecendo esse problema e como eu posso resolver?

No momento estou naquela de "acesso limitado", ou seja: só posso usar o browser para navegar na internet.

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOLUÇÃO DE OUTRO USUÁRIO

Olá...se puder ajudar vou citar o que descobri durante meu problema...

Seguinte, a microsoft dá um período gratuíto para ativação do software, passado este período osoftware é meio que considerado pirata e no meu caso que mudei o software em relação ao original de fábrica aconteceu uma incompatibilidade ao ter que reativar a Bios.

Como foi um problema com o Software a HP me aconselhou a ligar para microsoft.

A Microsoft me informou as seguintes soluções:

1. Pegar o software se recuperação original do windows que a HP me enviou e reinstalar, depois ativar novamente o windows.

2. Pegar cópia da nota fiscal e 1 cópia do CD do windows que instalei e enviar para eles, sendo confirmada a originalidade do software, eles enviariam uma nova chave para ativação do windows.

Eu optei por reinstalar o windows que veio de fábrica, pedi para HP enviar CD, chegou ontem por variglog( levou uns 5 dias para chegar), irei reinstalar amanhã e ver se acabo com o problema definitivamente.

PS: A HP e a Microsoft(apesar da dificuldade do primeiro contato) foram muito atenciosos e ofereceram todo suporte necessário.

HP: (11) 4004-7751

microsoft: 0800 888-4081

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!