Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento de internet por hamachi


pmatde

Posts recomendados

olá...minha duvida é o seguinte...

estou tentando compartilhar a internet do meu pc ( servidor ), para o meu notebook e mais outro pc...ja tenho o HUB e os cabos todos...eu queria fazer essa ligação pelo hamachi, pois tipo, eu tenho um serv de TOP ae eu coloco ele online pra outras pessoas jogar por hamachi, e queria colocar o meu note e o meu outro pc q nao tem net no hamachi...mais pra isso eu preciso compartilhar a net do servidor pra eles...e nao sei como fazer isso....

se alguem puder ajudar ae muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce esta invertendo os papeis das coisas, eu acho.

as conexoes via hamachi sao mediadas pelos servidores da logme in ATRAVES da internet e nao o contrario. então voce conecta seus micros a internet, ativa o adaptador de rede virtual hamachi e ai cria uma rede virtual onde pode compartilhar aplicativos...

Nao da para fazer o contrario, compartilhar o acesso a internet via hamachi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigão ate aonde eu sei o hamachi só interliga sua rede pela internet. Mais para isto você teria que ter internet nas duas maquinas. Acho meio impossível você acessar o hamachi sem já ter internet.

Do mais tem um artigo que pode te ajudar https://www.clubedohardware.com.br/artigos/577 http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=5307&zoneid=24&resumo=

Intel +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!