Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aiptek Pocketcam Slim 3000f!


nobre

Posts recomendados

Ola, estou prestes a comprar essa camera..

Tipo, mts pessoas me recomendam , juntar mais din e comprar uma camera melhor e tal, mas nem rolaria, porque eu já ia pegar uma pior e juntei din pra pegar essa(NO LIMITE) e tambem porque tem q ser webcam(meu pai quer uma webcam ai eu aproveitei pra pegar um din q tinha e itnerar na camera)!

Ela, é uma camera 3 em 1:

Filmadora, camera digital e webcam!

gostaria de saber se ela como webcam é boa?!

E como camera digital!? Se as fotos são muito ruin ou que são boas?(*logico q não igual a uma canon) mas queria saber se da pra quebrar um galho legal!

Queria saber se ela quando ligada no pc(USB) ela também utiliza as pilhas da camera?!

E por ultimo, se tem como ver as fotos na tv!?

Em fim vale a pena o custo/beneficio dela?!

*alguem sab algum site q contenham fotos q foram tiradas com essa camera!?

obrigado!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tenho a Aiptek PocketCam 3Mega, que está à venda no site www.viasedex.com (às vezes ficam sem ter p/ vender por um tempo e depois volta a ter pra vender). de qualquer forma, tem outros modelos da Aiptek e de outras marcas lá. Comprei essa câmera pelo preço e por não precisar de uma máquina que seja a melhor das melhores, com o intuito apenas de diversão mesmo. ela tem me servido muito bem. O único problema que eu encontrei nela foi o de fotos à noite, pois o flash dela não tem muito alcance. Mas mesmo de noite, se você tirar fotos de pessoas de uma distância de 1m a 1,5m, fica bom. Mais que isso sai escuro. quando ligada no PC, não consome a pilha. A minha veio com cabo de saída pra TV, cabo USB e um mini tripé. Uma grande vantagem que eu achei nela foi o consumo da pilha. Pra você ter uma ideia, estou com as mesmas pilhas há quase 2 meses, tirando fotos até que com uma certa regularidade e as pilhas ainda não acabaram! Duram muito mesmo. Meu cunhado tem uma Canon, que claro é melhor que a minha, mas que acaba a bateria em 1 dia de uso. Bom, é isso. Espero ter ajudado e querendo ver umas fotos com ela, é só falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rayres@09 dez 2003, 19:48

Olha, eu tenho a Aiptek PocketCam 3Mega, que está à venda no site www.viasedex.com (às vezes ficam sem ter p/ vender por um tempo e depois volta a ter pra vender). de qualquer forma, tem outros modelos da Aiptek e de outras marcas lá. Comprei essa câmera pelo preço e por não precisar de uma máquina que seja a melhor das melhores, com o intuito apenas de diversão mesmo. ela tem me servido muito bem. O único problema que eu encontrei nela foi o de fotos à noite, pois o flash dela não tem muito alcance. Mas mesmo de noite, se você tirar fotos de pessoas de uma distância de 1m a 1,5m, fica bom. Mais que isso sai escuro. quando ligada no PC, não consome a pilha. A minha veio com cabo de saída pra TV, cabo USB e um mini tripé. Uma grande vantagem que eu achei nela foi o consumo da pilha. Pra você ter uma ideia, estou com as mesmas pilhas há quase 2 meses, tirando fotos até que com uma certa regularidade e as pilhas ainda não acabaram! Duram muito mesmo. Meu cunhado tem uma Canon, que claro é melhor que a minha, mas que acaba a bateria em 1 dia de uso. Bom, é isso. Espero ter ajudado e querendo ver umas fotos com ela, é só falar

Primeiramente, obrigado pela ajuda cara...

Essa sua é esse mesmo modelo né? 3000f 64mb?

quanto você pagou na loja?

Po, então acho que essa camera seria ideal pra mim, porque eu tambem quero mais pra lazer, nada profissional...

Mais que 1,5 M sai muito ruimmm mesmoo?

Que bom, tinha ouvido dizer que ela consome um pouco de pilha mesmo quando ligada no pc...

Po que bom que ela é economica, mas mesmo assim, acho que vou comprar pilhas recarregaveis e um recarregador!

Po, quero ver as fotos sim...

Pega meu icq ai: 48922300 ou msn: [email protected] !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!