Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sp1 - vista ultimate


lNishl

Posts recomendados

Ola .... estou com um vista ultimate .... porém não sei a procedencia dele ... meu amigo mandou um tecnico conhecido dele instalar .... estou ouvindo falar tanto desse sp1 ... que sem ele nao roda o gta IV (programas mais pesados)entre outros.

Gostaria de saber se tem como e se vale a pena eu instalar ele aqui .... e tambem se, por exemplo, o vista q ele instalou for falso ... perderei meus arquivos ou perderei o vista que tenho.

valeu !!! T ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara... axoq vou tenta instala =)

Desculpa a ignorância mas ... vou fazer mais uma pergunta ... não é de hoje que eu venho ouvindo isso .. mas me falam que o XP ta melhor que o vista por causa da compatibilidade com alguns programas ... isso é verdade ?!

*obs.: completo leigo aqui xD !!

valeu aí PELA AJUDA !!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara... axoq vou tenta instala =)

Desculpa a ignorância mas ... vou fazer mais uma pergunta ... não é de hoje que eu venho ouvindo isso .. mas me falam que o XP ta melhor que o vista por causa da compatibilidade com alguns programas ... isso é verdade ?!

*obs.: completo leigo aqui xD !!

valeu aí PELA AJUDA !!! =)

Não, o problema não é com Vista x XP e sim 32 x 64 bits. A diferença de compatibilidade geral entre Vista e XP é mínima (até hoje não vi nenhum programa que não seja reconhecido e não rode bem no Vista).

O problema é quando você tenta usar um programa em qualquer Sistema Operacional de 64 bits, seja ele Vista ou XP. Alguns, poucos, programas só rodam em 32 bits, mas são bem poucos mesmo.

Quanto ao SP1 vale e muito a pena instalá-lo. Ele corrige muitos bugs do Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!