Ir ao conteúdo

Rede onboard não instala

RVM***

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, eu comprei a MSI K9N2 Diamond e as 2 redes não funcionam, uma consegue instalar como Realtek rtl-8111, mas a outra fica sempre como Ethernet Controller e não instala por nada. Pelas especificações da placa deveriam ser 2 redes realtek, mas usando o everest ele identifica a rede q não consigo instalar como nvidia mcp72(ou 52, não lembro). Tento instalar a rede da nvidia mas também não instala nada. Já fiz de tudo e não consegui. Instalei e reinstalei o cd da placa mãe e nada, a segunda rede não instala. Sem falar que o controlador realtek que dá pra ser instalado fica sempre em conectividade limitada e não consigo fazer rede com outro pc. Nem com o modem do speedy ele conecta sem dar algum erro. Será que eu tento trocar a placa ou estou fazendo alguma coisa errada? :confused:

Agradeço pela ajuda ;)

Postado

Eu uso o XP Pro e o Vista Ultimate e em ambos o problema é o mesmo.

As redes estão habilitadas no setup, mas no windows só uma que dá pra instalar os drivers (e ainda assim fica com conectividade nula e não reconhece a rede entre 2 pcs), a outra o windows encontra mas fica como "outros dispositivos", ou seja, não instalou os drivers necessários. Mesmo usando o cd que vem junto da board com todos os drivers necessários, a 2ª rede não aceita os drivers nem a pau, nem no xp e nem no vista... Será que a placa mãe está bichada??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!