Ir ao conteúdo

Seletor eletrônico digital

rmlazzari

Posts recomendados

Postado

muito boa a ideia . gostei . vou colocar aqui para você o esquema do mix amanha .vou só dar um aprocurada aqui .porque o que eu tenho certeza que funciona esta em uma revista aqui q eu já montei ele e tive um otimo resultado , vou colocar aqui para você . em relação ao stereo da sim .mole , ae você vai ter um controle de tonalidade ,mais um mix onde você vai poder colocar tudo ligado até juntos se você quiser .mais espero o seu desenho ae para chegar um conclusão legal e poder começar a desenhar o projeto para poder te ajudar .

bom se quiser agente pode também colocar um potenciometro de balanço . para você escolher qual canal você quer q saia o som .

ou pode colocar só um baçanço geral . ou pode colocar um para cada canal .

po vamos montar logo uma mesa de som com isso ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

massa , vamos lá mano .num desiste não . agora q você chego até aqui vai abandonar ? rs

vamos até o fim . q agente tem potencial para isso . sou um cara q num tenho muita paciencia mais quando vejo que o amigo pega rápido e tem boa vontade para aprender agente ajuda até onde der

forte abraço

• Coordenador
Postado

Colega Rmlazzari, se você quiser simplificar esta comutação entre os aparelhos?, mesmo sem o mixer, a ideia do Mauricio é a mais simples!, ainda existem aquelas chaves HH, várias em paralelo, que quando aperta uma a outra levanta, e se quiser dois aparelhos juntos?, aperte as duas chaves correspondentes juntas..., um exemplo de chaves que estou falando é esta que esta à venda no mercado livre...

Chave 8 tecla 6 polos

Fica bem simples a comutação, e como são rápidas não chega a gerar ruidos...

É só uma ideia!... o tópico esta bem instrutivo!

Abraços

Postado

Vou descansar umpouco, também. Amanhã trago um esquema da minha ideia, vamos ver o q você acha... só preciso testar o power para saber se o PC e o MP4 precisam passar pelo pré... aliás, será que eles precisam passar pelos controles? Afinal eles já têm, via software, seus próprio equalizadores... se bem que, se você viu o datasheet do TDA1526, o bassboost está nele, pode ser usado como um loudness meia-boca, rsrs... Vamos ver...

Grato e um abração!

Postado

bom ,amigo acho que seria legal passar pelo pré sim . até porque o pc tem equalizador mais ele vai fazer em uma forma geral . com os controles nos pré você teria o recurso de controlar cada um .

por ex: você poderia controlar a tonalidade do violão de uma forma e a do microfone de outra .

a ideia de se colocar as chaves é boa .

acho q com essar chaves da para ter um bom resultado .

petronzio obrigado por ter postado o link . bom saber q ainda isso existe e que o preço é convidativo . mais continuo achando melhor o mix .

abraços

Postado

Legal, bcpetronzio, mas acho que não precisa tanto, não, ali são 8 alternativas exclusivas, quer dizer não dá prá usar a 1 e a 2 ao meso tempo... acho que agora são menos opções de entrada... ih, acho que tá ficando assim, agora:

projeto.th.jpg

O que você acha?

• Coordenador
Postado

Rmlazzari, se você adicionar outro mixer passivo na saida do pré e saida do PC e MP4...., é mais interessante do que você ligar a saida do controle e saida do PC e MP4 juntas na entrada do amplificador...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...