Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP Live v3.3 - Erro na instalação


Dr. RDX!

Posts recomendados

Ola,

Estava instalando o sistema(PHP Live v3.3), e o mesmo deu a seguinte mensagem:

SETUP ERROR

Please create a 'web' directory in your root PHP Live! install location. Make it READ/WRITE permission by the browser. (chmod o+rw web). After you have done this, reload this page and try again.

--------------------------------------------------------------------------------

PHP Live! Installation (PHP Live! © OSI Codes Inc.)

Então, dei permissão 777 em todas as pastas e arquivos, até mesmo na pasta phplive.

Todas as pastas e arquivos mesmo.

Mas, continua dando essa mensagem, qual o problema e como resolver?

Alguém tem ideia do que fazer ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja que o problema é que ele chama pela pasta "web", uma pasta que não existe.

Comprei essa licença a 1 ano, acredito.

Mas, nunca usei, meu site comercial não deu certo e tive que trampar de outra forma!

Agora, voltando a investir novamente e criando o site do zéro(não sou eu quem esta desenvolvendo, contratei um design/programador), só que quero ter o PRAZER de instalar o PHP Live, sempre puxei o saco desse sistema e admirei o mesmo, mas, quero instalar sózinho, uhahuahau estava seguindo um tutorial na internet.

Mas, esse erro, infelizmente não existe a pasta "web".

Olha a imagem da pasta de instalação, inteira como recebi até hoje não tinha nem descompactado ela:

imagemtlv.jpg

Será que tenho que criar uma pasta com o nome "web", mas, essa pasta ficaria sem nada dentro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!