Ir ao conteúdo

Monitor todo colorido e não é problema no Monitor

FlAvInHoSk8.

Posts recomendados

Postado

Seguinte vou anexar algumas fotos de como ta meu monitor em casa quando eu ligo o PC...

Eu testei meu monitor normal e o LCD os dois ficam do mesmo jeito quando ligo o PC e aparentemente ele liga normal, o Led do HD acende tudo normal...

Só não aparece tela. Cada vez que a tela muda tipo do boot para o windows o jogo de cores vai mudando mas não aparece tela de jeito nenhum... Alguém ja teve isso?

Abraços

Abaixo as Fotos de como fica a tela quando eu ligo, fico meio ruim porque tirei ontem a noite quando cheguei da Facu..

post-298224-13884950791352_thumb.jpg

post-298224-1388495079245_thumb.jpg

post-298224-13884950793664_thumb.jpg

post-298224-13884950794416_thumb.jpg

post-298224-13884950795182_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Já testou com outra placa de vídeo? Qual foi a última coisa que você fez no PC antes de ele apresentar esse problema?

Postado

Fiz nada kkkkkkkkkk eu só desliguei de manhã antes de ir trabalhar... Cheguei da Facu fui ligar fico assim... Primeira coisa que testei foi o Monitor... Mas não era o outro apareceu a mesma tela... Ai tirei placa de video limpei e nada... Mudei o Slot da Placa de video coloquei no outro fico mesma coisa... Memória testei as duas separadas, mudei de Slots também e nada... Fora que quando eu trocava memória de Slot nem tela aparecia ai eu tinha que reseta a bios pelo jumper ai voltava a aparecer essa tela colorida...

Também acho que seja placa de vídeo mas, não tenho como testar ai resolvi postar aqui pra ver se alguém já teve ou já viu algo parecido... Vou ver se consigo passar em alguma assistência e pedir pro cara testar pra mim...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!