Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philtronics p7i45gc-m suporta core 2 duo e6700?


Davi luis

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...

Pessoal, vou utilizar este tópico para continuar esta discussão, pois tenho a mesma duvida citada pelo autor do tópico(mesmo tanto tempo depois).

Seguinte, MB philtronics p7i45gc-m, tenho ela com um processador P4(631)3.0Ghz...

...eu quero dar um upgrade neste pc nos próximos meses, e estou pesquisando processadores e placas de vídeo que serão suportadas por esta MB, alguem poderia me dar sugestões de Processador e Placa de video???

Agradeço desde já pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, convesei com um técnico que trabalha numa loja perto da minha casa, fui procurar o processador core2 duo E4700, achando que ele seria o melhor suportado pela placa-mãe, mas este cara não tinha, e falou que ele tem um processador core2 duo E7400 e que funciona na minha placa mãe.

Fiquei um pouco confuso, e ele disse pra eu levar a cpu pra ele e testar, alguem sabe me dizer se isso é possível?

Por favor galera ajuda ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!