Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador+memoria+mobo upgrade


Posts recomendados

Salve galera do CdH, gostaria que me ajudassem com um upgrade ^_^

A pouco tempo meu pc começou a dar sinais de vida, agora aparentemente a mobo foi embora, andei pensando em comprar só 3 peças e colocar no meu pc antigo.

As peças que vão ficar :

2 hds ide : 1 de 160gb e outro de 80gb

1 gravador de dvd ide

1 fonte generica : provavelmente 350w maximo

e 1 gabinete atx normal

procuro uma configuração simples com video integrado na mobo, aqui vão algumas configurações que procurei (pretendo gastar no maximo 600 reais, quanto menos melhor, em media 500 reais).

AMD :

mobo : ecs a780gm-a

processador : Athlon x2 5200+ (250 reais)

memoria : ddr2 2gb (667 ou 800) (100 reais)

INTEL :

proc : E5200

memoria : ddr2 2gb (667 ou 800)

mobo : Ga-g31m-s2l (175 reais)

P.S: os preços postos são da minha cidade procuro o preço dos outros em lojas confiaveis.

as configurações estão boas ? queria que a mobo tivesse um video onboard bom, o que dá para melhorar o preço nessas configurações sem despencar no desempenho ? o pc será praticamente para arquivos medios e pesados de excel, autocad e video.

vale lembrar que meu pc é um p4 2.4ghz socket 478, memoria ddr400 1gb e a mobo não lembro + era da DFI.

Grato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo por esse preço ai da pra pegar um 5600+ BOX você viu esses preços aonde ? E sobre as memorias colocaria DDR 2 800Mhz ... essa mobo ai é show to usando uma e é mt boa, outra coisa também pelo amor de deus nao coloque fonte generica você vai ta colocando seu equipamento em risco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses preços são das lojas daqui de fortaleza, os preços são lá em cima mesmo ...(_( mais o 5200+ eu achei por aqui em 230, mesmo que dê para achar o 5600+ por esse preço tem que ver o frete, a maioria dos fretes pro ceará são mais de 40 reais ai desanima qualquer 1 :(

estou pensando seriamente comprar esse kit em abril ou maio, porque esse pc vai ficar pro meu pai e pretendo comprar o meu em junho/julho.

Esse pc não precisa ser super potente, nem muito, sendo razoável já está bom, meu pai se contenta com 1 T5450 1.6ghz imagine 1 5200+.

vendo os preços no total sairia mais ou menos 650 ( o que eu acho 1 pouco alto), só não compro as outras peças fora do estado por causa de defeitos e afins, pra trocar é muito demorado e ainda gasto mais :wacko:

Ainda estou aberto a propostas caso alguém ainda tenha.

mesmo assim, multissimo obrigado a todos pelas dicas ! :D

EDIT : alguém poderia me dizer se essa mobo aguenta 2 hds e 1 driver ambos IDE ? queria também que me falassem se vale a pena comprar a a780gm-a ou a asus m3a78-em ambas praticamente do mesmo preço, o que importa mais é o suporte ao IDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!