Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre essas duas configurações


Posts recomendados

Opa pessoal tudo bom? õ/

Primeiro tópico aqui, e estou com uma dúvida entre essas duas máquinas para saber qual seria a melhor para jogos online atualmente (Guild Wars, WOW) e para jogos de single player que estão sendo lançados atualmente também.

Config 1:

Pl. tv e captura Kworld vs-pvr-tv7134se

Leitor de cartão de memoria preto usb

Fonte 300w ati real cersão 2.2

Gabinete Hi Power E300 preto piano

Hd 500Gb sata II 7200 RPM

Mem 4Gb ddr2 800Mhz

Gravador dvd rw preto

M.b Msi G31M3-L V2

Proc.Core 2 Quad Q8200 2.33 4Mb

R$ 1.700,00

Config 2:

M.s Windows Vista Home Premium Oem

Pl.Tv e captura Kworld vs-pvr-tv7134Se

Leitor de cartão de memoria preto usb

Fonte atx certificada v 2.2

Gabinete Advance E300 platinum

Hd 250Gb Sata II 7200 RPM

Mem 2Gb ddr2 800Mhz

Gravador dvd rw preto

M.b Gigabyte GA-945GCM-S2C Chip Intel

Proc.Core 2 Duo E7200 2.53Ghz 3MB

R$ 1.500,00

Gostaria também de saber se na melhor config está bem definida assim ou seria melhor mudar alguma coisa.

Obrigado õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao forum do Clube do Hardware:D

Cara, acho que seu negocio não é jogos pesados, que requeiram uma VGA, porque você não colocou em nenhuma das configs.

Caso for um PC bem simples mais rápido faça um topico na area de "Hardware em Geral", caso contrario, você pretende colocar uma placa de video?

Agora obviamente a 1ª opção é a melhor por ter um processador de 4 núcleos e uma ram de 4gb.

FaloWs:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigado pelas boas vindas aehueah xP

Erro meu não ter colocado as informações da placa se não me engano na primeira é uma GeForce 8800 GT e a segunda não sei ao certo porém vou procurar me informar melhor sobre a placa.

Porém o que vai influenciar mesmo no desempenho dos jogos é a placa de video mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigado pelas boas vindas aehueah xP

Erro meu não ter colocado as informações da placa se não me engano na primeira é uma GeForce 8800 GT e a segunda não sei ao certo porém vou procurar me informar melhor sobre a placa.

Porém o que vai influenciar mesmo no desempenho dos jogos é a placa de video mesmo?

Isso mesmo, o que manda nos jogos é a VGA, claro que os outros componentes tambem influenciam, mais ela é a principal.

Agora na primeira config, no caso de ser uma 8800gt você terá que trocar a fonte por uma de boa qualidade se não tem serios riscos de queimar sua VGA, pegue uma seventeam 450W ou cooler master 460W e fique tranquilo, mas se puder investir mais pegue uma HD4850 que é muito boa tambem.

FaloWs:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!