Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você Usa Cooler De HD ?


Nielp103

Você usa cooler de HD ?  

1 voto

  1. 1. Você usa cooler de HD ?

    • Sim, eu uso.
    • Não, não uso.


Posts recomendados

A cada dia que passa sai uma peça nova para computador. Uma peça mais rápido, menor, sempre buscando a perfeição. E uma que também avançou muito foi o HD. Antigamente era um sonho poder ter um HD de 1GB, agora já se torna um pesadelo(e eu que diga). Estamos na era dos HDs de 40GB(os mais populares) de 7200RPM. Um mundo de armazenamento que enche muito rápido depois de inventarem internet banda larga. A questão dessa enquete é se você usa cooler de HD, pois HDs cada vez mais rápidos correm o risco do aquecimento, podendo até a danificar essa peça tão importante do computador, dizem até que pode queimar o HD caso não esteja usando o cooler !

Bem, eu ainda não estou usando, mas essa semana pretendo comprar um, portanto meu voto é "sim". Coloquem suas opiniões, pois elas são muito importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fórum já foi mais agitado...

pois é galera, também acho que vale a pena, pois são R$15 que você gasta, mas que pode prolongar a vida útil do seu hd.

Comprei esse HD da assinatura esses dias. Já tinah escutado conselhos de pessoas falando para eu comprar esse cooler, mas não tinha levado muita fé, mas na hor que fui comprar, a propria vendedora da loja me recomendou esse cooler(calma, nem ela tinha para vender, me recomendou outras lojas...) e nessa resolví fazer essa enquete para saber a opinião do pessoal aqui e ver se já tem muita gente usando esse recurso...

Pelo jeito quem está desatulizado sou eu, pois muita gente está usando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!