Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas de som 5.1 da genius wood 3600w


Posts recomendados

Meu velho tem um sistema de som 5.1 da Genius de 1500W, eu achei o som mt massa, altura e qualidade mt boa, mas eu queria alguma coisa mais possante e eu vi o sistema Wood 5.1, q tem (é o q o fabricante diz) 3600W. A Preço de custo sai em torno de R$ 550. Eu queria saber se alguem tem ou já viu esse sistema funcionar, ou alguém q me mande um esquema de como ligar com segurança um som automotivo no computador...

no caso desse som seria 2 subs de 10" da hinor, 2 6x9" também da hinor. amplificadores pra esses falantes seria da mxr, não me lembro quais modelos, mas equivalente com as potencias dos falantes... agora, a pergunta: a alimentaçaun desses amplif. é 12v certo? e como eu ligaria isso em corrente alternada, sem medo de queimar o sistema???

valeu!

:::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Tenho o sistema de som 5.1 Wood da Genius e é o melhor 5.1 na categoria até R$ 1.500,00 onde se enquandra as caixa da creative. O som dele é melhor do que os da Cambridge Sound Works DTT3500. Sei por que meu vizinho tem uma. O som é pesado (bons graves) e com uma live! É SHOW!. :laugh:  :D  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza irá fará uma boa compra, digo porque possuo um conjunto desse ligado a uma Audigy MP3, o preço é bem acessivel, adquiri por R$ 515 com pagamento a vista na eletrocity, já ví absurdos relacionados a preços desse equipamento portanto fique ligado.

Possui ótima qualidade sonora, graves fortes e com certeza ele pode tocar mais alto do que você pode ouvir sem incomodar os outros ou até você mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu sistema 5.1 aqui em casa é meio confuso..hehehe

Eu uso como subwoofer 2 altofalantes da hinor de 12 polegadas, e a minha placa de som é uma tenho uma live! que não me decepsiona!!

Só isso que eu posso te ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caramba!!! Até que enfim encontrei pessoas que usam as caixas de 3600W da Genius !

Pessoal, por favor me ajudem!!! Eu não consigo usa-las em 5.1 canais. Quando

eu entro nas configurações de som do windows e do mixer da placa e escolho

a opção de 5.1 canais o som não sai. Pra quebrar o galho, eu escolho o sistema de

4 caixas e ligo o cabinho do sub e central (laranja) na entrada front da placa e ligo

o cabinho das caixas frontais (verde) na entrada rear. Estas caixas são maravilhosas mas usar desta

maneira é um desperdício. Alguém sabe o que está acontecendo ?

Minha placa de som é uma SB Live 5.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!