Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Roteu

Caixas de som 5.1 da genius wood 3600w

Recommended Posts

<font color='#000080'>Meu velho tem um sistema de som 5.1 da Genius de 1500W, eu achei o som mt massa, altura e qualidade mt boa, mas eu queria alguma coisa mais possante e eu vi o sistema Wood 5.1, q tem (é o q o fabricante diz) 3600W. A Preço de custo sai em torno de R$ 550. Eu queria saber se alguem tem ou já viu esse sistema funcionar, ou alguém q me mande um esquema de como ligar com segurança um som automotivo no computador...

no caso desse som seria 2 subs de 10" da hinor, 2 6x9" também da hinor. amplificadores pra esses falantes seria da mxr, não me lembro quais modelos, mas equivalente com as potencias dos falantes... agora, a pergunta: a alimentaçaun desses amplif. é 12v certo? e como eu ligaria isso em corrente alternada, sem medo de queimar o sistema???

valeu!

:::)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>ninguém sabe pelo menos montar esse esquema de som automotivo pra adaptar pro cpu??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sinvaljunior

<font color='#000000'>Tenho o sistema de som 5.1 Wood da Genius e é o melhor 5.1 na categoria até R$ 1.500,00 onde se enquandra as caixa da creative. O som dele é melhor do que os da Cambridge Sound Works DTT3500. Sei por que meu vizinho tem uma. O som é pesado (bons graves) e com uma live! É SHOW!. :laugh:  :D  :P

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Ola...também tenho...para você ter uma ideia...quando coloco um cd p/ouvir musicas..n chego a 1/4 do volume....som altissimo...puro....em games da show....!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jonh

<font color='#000000'>Pode comprar a cx é dez tenha uma com uma audigy ..

graves encorpados , som cristalino e sem distorções !!!

vale a pena!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VBN

<font color='#000000'>Com certeza irá fará uma boa compra, digo porque possuo um conjunto desse ligado a uma Audigy MP3, o preço é bem acessivel, adquiri por R$ 515 com pagamento a vista na eletrocity, já ví absurdos relacionados a preços desse equipamento portanto fique ligado.

Possui ótima qualidade sonora, graves fortes e com certeza ele pode tocar mais alto do que você pode ouvir sem incomodar os outros ou até você mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Comprei esse conjunto e estou muito satisfeito com ele, ainda mais funcionando com a minha Audigy... ficou ######.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest bassman

<font color='#000000'>O meu sistema 5.1 aqui em casa é meio confuso..hehehe

Eu uso como subwoofer 2 altofalantes da hinor de 12 polegadas, e a minha placa de som é uma tenho uma live! que não me decepsiona!!

Só isso que eu posso te ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Caramba!!! Até que enfim encontrei pessoas que usam as caixas de 3600W da Genius !

Pessoal, por favor me ajudem!!! Eu não consigo usa-las em 5.1 canais. Quando

eu entro nas configurações de som do windows e do mixer da placa e escolho

a opção de 5.1 canais o som não sai. Pra quebrar o galho, eu escolho o sistema de

4 caixas e ligo o cabinho do sub e central (laranja) na entrada front da placa e ligo

o cabinho das caixas frontais (verde) na entrada rear. Estas caixas são maravilhosas mas usar desta

maneira é um desperdício. Alguém sabe o que está acontecendo ?

Minha placa de som é uma SB Live 5.1.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Por favor, alguém tem uma ideia de como solucionar este problema ?

Não consigo encontrar uma resposta em nenhum lugar .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais