Ir ao conteúdo

Lg e500 / lg e500k?

mottaback

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Pessoal,

Estou comprando um LG E500, queria sabe se tem alguma diferença do LG E500 para LG E500K, ou se e tudo a mesmo coisa, por que aqui no forum vejo direto o povo falando do LG E500K.

Acabei de finalizar o pedido pela net, tem mais de 3 semanas que estou analisando e não consegui encontrar ele por menos de R$ 2.999,00.

Estou comprando ele pelo conjunto de Hardware, fiz algumas pesquisas e vi que ele está sendo muito bem avaliado, porém o preço ta um pouco caro, mas não consegui encontrar algo parecido com preço menor.

Será que fiz uma boa compra?

Segue as Especificações técnicas:

- Fabricante: LG;

- Modelo: E500-K;

- Tecnologia Processador: Intel®

- Processador: Intel® Core™ 2 Duo T5750;

- Freqüência /velocidade (clock) em GHz: 2.0GHz;

- Memória Cache em KB: 2048 (2Mb Cache);

- Memória RAM em MB: 2048 (2GB) DDR2;

- Barramento da Memória RAM: FSB 667 MHz

- Expansão de memória RAM até: 4GB;

- Disco rígido (HD): 250 GB;

- Quantas RPM: 5400RPM;

- Câmera embutida (Webcam): Sim;

- Resolução da câmera: , 1.3 MP;

- Tipo de drive: DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW,+R/RW, RAM);

- Placa de rede: Marvell Yukon 88E8039 PCI Express, 10/100;

- Antena WLAN: Dual Hexa Band;

- Wireless Integrado: Wireless Azurewave 802.11b/g;

- Tecnologia Bluetooth: Sim (Bluetooth v2.0+EDR);

- Placa de vídeo: ATI Mobility Radeon HD 2400 (256M VRAM);

- Áudio: Audio 24bit HD Áudio;

- Chipset: SiS M671DX;

- Sistema operacional: Microsoft Windows Vista Home Premium;

- Tipo de teclado: Teclado 103 teclas c/ teclado numérico, ABNT2;

- Tipo de mouse: Mouse Touchpad com Função Scroll;

- Tipo tela: LCD WXGA Fine Bright Technology;

- Tamanho tela: 15.4 polegadas;

- Resolução tela: 1280 x 800;

- Bateria: 6 Cell (Li-Ion);

- Adaptador: AC 90W;

- Leitor de cartões: Sim (Expansion Slot Multimedia Card Slot 4-in-1);

- Tipos de cartões: SD / MMC / MS / MS Pro;

- Segurança: Security HDD Security;

- Cor Externa: Preto Detalhado;

- Cor Interna (base e teclado): Cinza claro;

- Dimensões (L x A x P) em cm sem embalagem: 35,8 x 2,7 x 25,9;

- Dimensões (L x A x P) em cm com embalagem: 42,5 x 18,2 x 35,7;

- Peso em kg (sem embalagem): 2.6 (com bateria);

- Peso em kg (com embalagem): 4,2;

- Software Incluso: LG Smart Cam, LG Intelligent Update, System Control Manager CyberLink Power2Go, LG Smart Recovery Center, LG Intelligent Update (Norton Anti-Virus, Drivers, Applications, Easy Manual and Easy trouble shooting Guide).

Conexões gerais (frontais / traseiras):

- PC Card Slot PCMCIA Type II;

- 4 USB;

- RJ45;

- VGA;

- S-Video Out;

- HPout / SPDIF;

- Mic-in;

- Line-in, IEEE1394.

Obrigado a todos que me ajudam com dicas e opiniões!!!

Postado

essa config q você postou é do lg-e500k ? isso? se for so achar a do outro e comparar, se nao me engano o e500k tem a ati 2400 e o outro nao, mas nao é certeza.

confere no site da lg

[]'s

Postado

No site que eu comprei fala que é LG E500 apenas.

porém nas especificações técnicas fala que é LG E500K.

e vem com Placa de vídeo: ATI Mobility Radeon HD 2400 (256M VRAM).

Postado

se vem a ati é o bom, so q está salgado 2900, teve quem pagou 2300 nele, procura q a media é 2600

edit*********

ops, agora q vi q ja comprou, ai desencana, importante é gostar do note.

[]'s

Postado

Ainda da tempo de cancelar...

porém já tem 3 semanas que estou procurando um preço menor e não acho ele por menos de 2,999,00 de jeito nenhum pela net e pelas lojas fisicas aqui de Belo Horizonte, o preço é esse, porém nas lojas fisicas aqui de BH tão cobrando juros, pela net não.

Postado

Boa compra cara. Precinho pouco acima do normal, mas ninguém encontra esse notebook mais pelo preço de antigamente.

É bom se curte games e tal. Se não for jogar e quer somente qualidade de imagem para programas e vídeos, daria pra pegar pelo mesmo preço os HP´s série nova ou o Gateway com HD3200. Perdem no quesito placa de vídeo (a HD2400 do LG é mais forte que a HD3200 do HP e do Gateway), porém ganham com relação acabamento / design / funções.

Postado

concordo com o Hailton

falando nisso, pelo q to lendo ta nessa media mesmo de 2900, ninguem mais ta achando por 2300-2600 o LG, velha lei de oferta e procura.

eu particularmente nao acho q vale isso, nessa media, ate arriscaria la a config basica do powernot gt, é muita diferença de config, ai ja justifica um barebone.

[]'s

Postado

Gostei da configuração deste note, mas tenho a seguinte dúvida:

A placa de vídeo ATI Mobility Radeon HD 2400 (256M VRAM) ´pertence à Classe 3 , ou seja , a mesma classe da Intel Graphics Media Accelerator (GMA) 4500MHD. Qual das duas é superior e melhor para AUTO CAD e jogos?

Postado
Gostei da configuração deste note, mas tenho a seguinte dúvida:

A placa de vídeo ATI Mobility Radeon HD 2400 (256M VRAM) ´pertence à Classe 3 , ou seja , a mesma classe da Intel Graphics Media Accelerator (GMA) 4500MHD. Qual das duas é superior e melhor para AUTO CAD e jogos?

a diferença é imensa, a hd2400 é possui memoria dedicada ela usa sua propria memoria, essa intel ai é compartilhada "rouba" do sistema memoria pra usar quando necessario, sem duvidas a hd2400 é beeem melhor, não tem comparação alguma, tuh vai conseguir jogar, rodar cad etc...

Postado
Motta, você disse que fez o pedido..

Sou de BH , mas não estou encontrando o note nas lojas. Aonde encontrou?

Comprei no site da FNAC.

Nas lojas fisicas em BH você encontra na Info 2 no Shopping Cidade, na Info 2 da Av. cristovão Colombo, e na Max Computadores que fica na Av. Cristovão Colombo Tambem.

Carvalhoso minha dúvida já foi resolvida.

Pode fechar o Tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!