Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sevidor Proliant 5500


Posts recomendados

Pessoal acabei de me cadastrar aqui no fórum e já vim pedir ajuda pra vocês.

Primeiramente muito legal o fórum. 10 mesmo.

Bom vamos lá...

Comprei recetemente um servidor da compaq...é um proliant 5500...

Sua configuração: 4 processadores PIII 550Mhz / 512kb cache

512 Mb DIMM EDO RAM

2 Controladoras Scsi...uma faz RAID a outra não...mas as duas vem na própria máquina.

Placa de Vídeo ATI RAGE 2MB

2 HDs Scsi Hot Swap 7200 RPM de 9.1Gb Cada

Meus upgrades nesta máquina:

Placa de Vídeo VooDoo 4 4500 32MB

Placa de Som Creative AWE64

Placa com porta USB

Agora a minha dúvida: Eu tenho uma máquina antiga que é PIII 600/512k com 384Mb de Ram...HD ide 40Gb....numa Placa Mãe Onboard....BIW2B.

E esta bendita máquina é mais rápida que o servidor.

Estou contrariado com esse fato...tanto que estou achando que a razão do servidor ser lento são os HDS...por isso estava olhando outros pra comprar...mas HD SCSI é caro pra caramba....então pensei em adaptar HD SATA nele através de uma placa PCI com porta Sata.

O que vocês acham ?

Só pra deixar claro...comprei o servidor a toa mesmo...pra aprender a mexer...eu adoro esses pcs antigos...rsrsrsrs ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aushaushausa...

eu acho q você deveria tentar adptar o HD sata pra esse servidor sim, pois tentar nao custa nada!

e realmente o problema só pode ser o HD, pois o servidor tem 3 processadores a mais do q a sua "maquina" e mais memoria ram!

tenta a adaptaçao e posta o resultado ai pra galera!

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!