Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha ECS GF8200-A morreu


Gravedigger

Posts recomendados

  • Moderador
Galera ontem minha GF8200-A bateu as botas e fui procurar outra para comprar mais so encontro a A780GM-A eu fiko meio na duvida de pegar ela pois uso off board da nvidia uma ECS 9800GTX+ não sei se tem haver se o desempenho cai me ajudem ai galera preciso de um pc urgente.

Não há qualquer incompatibilidade. Eu uso 8600GT com o a M3A78(AMD 770) e tudo funciona 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho a ECS A780GM-A e tenho uma Nvidia 9500GT e to com muitos problemas pois o barramento PCI Express segundo o programa CPU-Z ele esta funcionando as vezes em 8x e outras vezes em 4x mais po não sei se esse diagnóstico é verdadeiro mais por outro lado ela é uma placa muito boa eu na minha opinião é até melhor do q a GF8200 pois possui dois chipset ao invés de um, mais olha só não é todo caso q isso acontece tenho um amigo q tem a mesma placa mãe q eu com uma placa Nvidia e funciona normalmente!! mais ai fica a teu critério!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera so para constar consegui comprar outra GF8200A hehe a e essa versão que eu comprei ja veio com o bug do Phenom X3 8400 corrigido.

Aproveitando fiz um video de unboxing dela para a galera conhecer junto a ela so o nescessador:

2 Cabos Sata

1 Cabo IDE

1 Espelho Traseiro

1 Manual Placa-Mãe

1 Manual de Montagem

1 Adesivo Black Series

1 CD Drivers

1 Placa-Mãe ECS GF8200A Black Series

Abaixo o Video

YouTube - Unboxing Motherboard GF8200A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!