Ir ao conteúdo

Problema-ATI Radeon x550

robertobbs

Posts recomendados

Postado

Ola galera

td beleza?

tenho a seguinte configuração em meu PC:

placa-mãe: Asus Pv5__-X (alguma coisa assim)

Processador:Intel Pentium 4

Fonte:ATX de 500w nao reais

Placa de Video : ATI Radeon x550 (Ta marcado 512 Mb nela)

Hd: SATA de 80Gb

Leitor e Gravador de CD: LG (Nao sei o modelo)

e quando ligo o PC a tela fica estranha

cheia de riscos e quadradinhos nas imagens

a maioria deles verde e rosa

quando ligo em modo normal

quando ele vai entrar bo windows pisca uma tela azul e ele reinicia

so liga em modo de segurança mas mesmo assim a imagem com os erros tal

num da pra ver nada

Deduzi que era a placa de video , Hd num é porque ja testei em outra maquina e funcionou , mas ai me bateu uma duvida:

Pode ser que a Fonte nao esteja aguentando a potencia que a placa de video nessecita?

liguei a placa de video em outro PC com fonte WISE CASE ATX de potencia maxima 230w ...nao aparece nenhuma imagem nem nada ...mas como a fonte tambem não era potente ainda fiquei com a duvida

No caso de ser a Placa de video mesmo...sem querer abusar

me indiquem uma placa de ate 150 reais que seja "mais ou menos" e que eu nao prescise mexer na fonte pra o PC Funcionar.

Grato.

Roberto

Postado

Sem saber o modelo de sua placa mãe fica difícil

Se tiver slot AGP, tu pode investir em uma X1650, que está por volta dos 230 reais mais ou menos

Se for PCI ex, tu pode pegar uma 8600 GT, ou uma 9500 GT que estão por volta dos 250~300 reais.

Abraços

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!