Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando sozinho!


Mordredrj

Posts recomendados

Amigos meu computador com Windows Ultimate esta reiniciando sempre que entro na internet... é fazer a conexão então passa 3 a 5 minutos, ele reinicia!!!

Configuração: Athlon 5600+ AM2, Memoria 2GHz DDR2 800, Placa de vídeo 512 DDr2 e Placa mãe Asus

Antivirus Nod32 versão 4

Escutei que poderia ser uma configuração do Windows que esta reiniciando meu computador alguém pode me ajudar?

PS. Este computador com essa configuração funcionou sem problemas faz 6 meses depois não sei o motivo começou a reiniciar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta desactivar o teu antivirus, porque talvez seja ele que está a considerar o navegador de internet um virus.

Qual é a página inicial do navegador?Talvez seja um site suspeito po antivirus.Vai a opções de Internet sem abrir o navegador e alterara as opções de segurança .O vista é muito esquisito e protege ao máximo o PC.ás vezes em demasia...

Ou então, saca um outro Browser...

Fica bem e espero que resolvas rapidamente o teu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o problema e quando entro num browser, ja tentei nos meus 4...

Opera, IE, Mozilla e Ghrome... e sempre reinicia... meu anti virus é Nod32 versão 4

Se estiver conectado mas sem usar o browser não acontece nada agora é eu usar um deles.. 2 a 3 minutos a maquina reinicia... Sera que exite uma configuração que corte esse comando de reiniciar...

me ajudem por favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!