Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a configuraÇÃo do 3d analyze para silent hill 4 rodar em uma geforce mx 4000?


adnaldo

Posts recomendados

Ola pessoal!

comprei o jogo silent hill 4 the room aqui na minha cidade( caro um jogo aqui r$20,00 conto) e não rodou na minha maquina, minha configuração é um pentium 4 1.6, 256 de ram, placa de video geforce mx 4000 64mb, e da um erro dizendo que falta pixel vertex shader, mas eu estou tentando emular esse pixel vertex shader com o 3d analyze, alguem sabe a config certa do 3d analyze pra rodar o silent hill 4?

ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 3D analyzer e um prog bem antigo...eu acho q ele não emula pixel shader v 3.0 só vai ate a 2.0...mas realmente não tenho certeza pois nao uso esse programa ha muito tempo.

Eu me lembro de que nos "ruins tempos" que eu tinha uma plca de video onboard eu usava ele pra emular hardware tnl e jogar tron 2.0

Mas isso já faz muito tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!