Ir ao conteúdo

Como gravar DVD em um HD externo e reproduzir num aparelho com entrada usb

Pucci

Posts recomendados

Postado

Estou precisando tirar uma duvida e algumas inforções.

Gostaria de passar meus DVD's para um HD externo, mas acontece que gostaria de assistir esses filmes do dvd em um aparelho de DVD que possui entrada USB, conectando assim o HD externo.

Mas acontece que gravo o dvd no Hd mas ao conectar o cabo USB o aparelho nao reconhe.. o que devo fazer.

Postado
Estou precisando tirar uma duvida e algumas inforções.

Gostaria de passar meus DVD's para um HD externo, mas acontece que gostaria de assistir esses filmes do dvd em um aparelho de DVD que possui entrada USB, conectando assim o HD externo.

Mas acontece que gravo o dvd no Hd mas ao conectar o cabo USB o aparelho nao reconhe.. o que devo fazer.

Desistir , pois não vai funcionar.

O pendrive é uma memória , hd externo não.

Compre um gravador de dvd com uma unidade de HD embutida.

Dai rola...

Postado

Ah sim obrigado, mas nesse meu caso é um aparelho de dvd de carro, ai fica difícil fazer a alimentação de energia do gravador.

• 2 semanas depois...
Postado
Ah sim obrigado, mas nesse meu caso é um aparelho de dvd de carro, ai fica difícil fazer a alimentação de energia do gravador.

Não fica difícil não , hoje em dia a eletrônica faz milagres. Existem inversores que a partir de 12 volts geram 110 volts ou 220 volts, confira neste link:

http://lista.mercadolivre.com.br/inversor

Espero não ter violado as normas do forum , se violei , por favor alguem me diga...

• 2 semanas depois...
Postado

oi gente.

eu queria na verdade uma informação.

eu ja li varios topicos, mas cada vez estou ficando mais confusa

eu tenho alguns episodios de um seriado em rmvb e quero gravar em dvd.

pelo que deu pra entender, eu tenho que converter de rmvb para algum outro formato.

o que eu não sei é para qual formato converter, qual é melhor e com que programa fazer isso.

outra duvida minha é a seguinte, eu li em algum lugar sobre um programa chamado DVDShrink, que serve para compactar os videos depois de convertidos para (?), para colocar mais videos no dvd e tal, alguma coisa assim.

queria saber se esse programa é bom, se é necessario usar mesmo, etc.

e depois de convertido, queria saber como prosseguir para gravar no dvd os videos, criando um menu que separe os videos, para escolher qual capitulo assistir no aparelho de dvd.

quem puder me ajudar, eu agradeço muito. (:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!