Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de PC avaliem por favor.


Posts recomendados

-Processador AMD PHENOM 9550 QuadCore 2.2GHz 4MB O&M - R$ 448

-Placa de vídeo (Não tenho muito conhecimento nessa área por isso invoco a ajuda de vocês agora rsrs, uma placa boa/ótima de até 700 R$ ou a melhor opção para essa faixa de preço, uma que compense....)

- Placa Mãe MOTHER ECS A780GM-A BLACK SERIES - R$354

- Memória Ram qual vocês me recomendam? 800 mhz? 4 gb? e qual preço sai? tava vendo 4gb (2x 2gb) gb 800 mhz - R$160

- HD sata II 250gb - R$185

- FONTE 500W REAL C3TECH (boa marca?bom preço?) - R$ 119

- Gabinete qualquer um serve -.- (se precisar eu meto a serra nele pra colocar algum cooler) - R$ 93

TOTAL (sem vga) - 1359 e da pra gasta uns 2 mil

E ai o que acham? algum desperdicio? alguma peça que por mais alguma merreca fica muito melhor?? a config ta uma porcaria? se tiver postem uma boa ai. Parei de acompanhar o mercado da informática ja faz algum tempo me ajudem pls

Grato ^^ Vagner A. Tavares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo primeiramente seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!!!

Bom amigo como placa mãe iria mesmo de Hd 4850 em média cerca de R$630 e com o que restar pegaria mesmo um bom gabinete amigo tipo os Cooler Master 3xxx em média R$150, Bom amigo e de memórias vá mesmo de 800mhz ddr2 2x2gb no minimo Kingston amigo.

abraços amigo espero que tenha ajudado, mais uma vez seja bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Também lhe recomendo a VGA HD 4850 e qq gabinete CM 33X..

esta VGA paguei R$630 e o processador você acha por R$145

No mais...você está bem servido ^^

Bom amigo acho que você está equivocado, onde poderá achar o processador AMD PHENOM 9550 QuadCore 2.2GHz 4MB O&M por R$145? :eek: Ou está falando de outro tipo de processador?;)

abraços amigo.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites