Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de PC avaliem por favor.


Posts recomendados

-Processador AMD PHENOM 9550 QuadCore 2.2GHz 4MB O&M - R$ 448

-Placa de vídeo (Não tenho muito conhecimento nessa área por isso invoco a ajuda de vocês agora rsrs, uma placa boa/ótima de até 700 R$ ou a melhor opção para essa faixa de preço, uma que compense....)

- Placa Mãe MOTHER ECS A780GM-A BLACK SERIES - R$354

- Memória Ram qual vocês me recomendam? 800 mhz? 4 gb? e qual preço sai? tava vendo 4gb (2x 2gb) gb 800 mhz - R$160

- HD sata II 250gb - R$185

- FONTE 500W REAL C3TECH (boa marca?bom preço?) - R$ 119

- Gabinete qualquer um serve -.- (se precisar eu meto a serra nele pra colocar algum cooler) - R$ 93

TOTAL (sem vga) - 1359 e da pra gasta uns 2 mil

E ai o que acham? algum desperdicio? alguma peça que por mais alguma merreca fica muito melhor?? a config ta uma porcaria? se tiver postem uma boa ai. Parei de acompanhar o mercado da informática ja faz algum tempo me ajudem pls

Grato ^^ Vagner A. Tavares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo primeiramente seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!!!

Bom amigo como placa mãe iria mesmo de Hd 4850 em média cerca de R$630 e com o que restar pegaria mesmo um bom gabinete amigo tipo os Cooler Master 3xxx em média R$150, Bom amigo e de memórias vá mesmo de 800mhz ddr2 2x2gb no minimo Kingston amigo.

abraços amigo espero que tenha ajudado, mais uma vez seja bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Também lhe recomendo a VGA HD 4850 e qq gabinete CM 33X..

esta VGA paguei R$630 e o processador você acha por R$145

No mais...você está bem servido ^^

Bom amigo acho que você está equivocado, onde poderá achar o processador AMD PHENOM 9550 QuadCore 2.2GHz 4MB O&M por R$145? :eek: Ou está falando de outro tipo de processador?;)

abraços amigo.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Fonte Corsair 450vx 450W, não pegue esta c3tech, tenho minhas dúvidas em relação a ela. A corsair vale cada centavo investido

- Placa de vídeo ATI HD4850

- Gabinete Cooler Master 331/332/334/335

- Memória DDR2 800 Kingston 2x2gb, mas olhe bem antes de compra=las, veja se vem na caixinha e tudo mais, porque tem muita memória falsificada por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado mesmo pessoal, primeira vez aqui e da pra ver que só tem gente boa nesse forum rsrs tão de parabéns!

Pelo jeito vai ser um bom pc para jogos.. vou seguir as dicas de vocês.

E fora isso? o processador ta legal? placa mãe?

Agradeço (e muito) a ajuda ^^

(a é tem alguma coisa fora do preço? tipo mais caro?? porque se tive eu compro essa peça em outra loja..)

Fiz as contas de novo.... dessa vez pelo mercado livre

Corsair 450w reais -R$282

kingston 2gb 800 ddr2 -R$152

hd4850 - R$625

phenom 9550 - R$448

gabinete atx gmc r3 - R$147

MOTHER ECS A780GM-A BLACK SERIES - R$325

hd 500 gb seagate sata 2 - R$234

da no total R$2213

E outra pergunta... essa é uma boa hora para comprar pc?? ou é melhor esperar um pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo acho que você está equivocado, onde poderá achar o processador AMD PHENOM 9550 QuadCore 2.2GHz 4MB O&M por R$145? :eek: Ou está falando de outro tipo de processador?;)

abraços amigo.:D

vixi ...:o

errei feio ..desconsiderem ...kkkk

Não é processador e sim Gabinete .... estava recomendando a ele o gabinete CM elite 331 ....

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!