Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta quando jogo determinado jogo


Papibakigrafo

Posts recomendados

E aí galera... seguinte, tenho vários jogos instalados no meu pc (GTA VI, Crysis, etc) rodando tudo beleza, posso jogar por horas que nada acontece. Mas quando estou jogando Lineage II - Hellbound, do nada, o pc fica com uma tela preta e trava, então, somente reiniciando.

A config do meu pc é essa:

Core 2 Duo e6750 2.66ghz

4 Gb DDR2 800Mhz (Markvision)

GA-P35-DS3 v2.0

XFX Geforce 9600GT 512/256

HD Maxtor 250gb

HD Samsung 160gb

Placa de Captura de TV PCI

Gravador de DVD Samsung

Fonte Huntkey 350W GreenStar

Isso não é problema de aquecimento, pois acontece mesmo quando o ar condicionado está ligado. Tirei uma print do everest, na parte de sensores.

A minha dúvida é: a fonte não está aguentando o tranco?

Agradeço desde já a ajuda de todos!

post-80021-13884950828156_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo pode ser a fonte sim dar só uma olhada na linha de 12v está em 1.41v se isso estiver correto a sua fonte está morrendo mesmo amigo, mais esses programas de diagnosticar de hardwares normalmente são ruins para linhas de voltagens por isso o mais recomendado é a medição com um multimetro e caso não tenha acesso a um tenta arrumar uma fonte para poder testar, mais parece ser mesmo a fonte amigo.

abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ih cara, essa fonte está fraquinha pro teu pc. To com problema de tela azul aqui quando to jogando line, mas acho que é minha placa de vídeo on-board que nao aguenta. Vez em quando logo umas 5 telas, ai passa um tempinho dá tela azul, é estão rápido que mal dá pra ver a tela azul, às vezes vejo so o pc reiniciar. Line é pesado mesmo, eu consigo jogar NFSC aqui no máximo sem dar pau, mas com line ele dá tela azul, é fods. Coloca uma Zalman com uns 550W, por ai, acho que já aguenta o tranco. Abraços!

EDIT:

Agora olhei melhor essa print que você colocou. Cara, olha como tá a linha de +12v, ta a 1.41v! Me admira que ainda esteja ligando oO

A linha +5v tá meio baixa tambem. Então não tem pra onde correr cara, é a fonte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih cara, essa fonte está fraquinha pro teu pc. To com problema de tela azul aqui quando to jogando line, mas acho que é minha placa de vídeo on-board que nao aguenta. Vez em quando logo umas 5 telas, ai passa um tempinho dá tela azul, é estão rápido que mal dá pra ver a tela azul, às vezes vejo so o pc reiniciar. Line é pesado mesmo, eu consigo jogar NFSC aqui no máximo sem dar pau, mas com line ele dá tela azul, é fods. Coloca uma Zalman com uns 550W, por ai, acho que já aguenta o tranco. Abraços!

EDIT:

Agora olhei melhor essa print que você colocou. Cara, olha como tá a linha de +12v, está a 1.41v! Me admira que ainda esteja ligando oO

A linha +5v tá meio baixa também. Então não tem pra onde correr cara, é a fonte mesmo.

+12v é da Placa de Vídeo né?? Qual seria o normal?? Quando abro o PC para mexer nos cabos, a tela fica preta. E o q você acha dessas fontes: Corsair CMPSU-450VX ou eXtream 450 W??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!