Ir ao conteúdo

lg r510 vale a pena

plugad02000

Posts recomendados

Postado

To pensando em comprar um note para uso doméstico (office, net, e outras coisas básicas) e não necessariamente para games. Outro ponto importante para mim é a vida útil do aparelho, uma vez que a grana tá sempre curta.

Busquei e achei esse (LG R510 3100), que segundo relatos, é de uma marca confiável, mas queria confirmar. aceito outras sugestões nesta faixa de preço (+- 2.5K)

Processador do Notebook:

- Intel Pentium Dual Core T3400

- Velocidade: 2,16 GHz

- Barramento: 667 MHz FSB L2 1MB

Memória RAM:

- 2 GB

- Tipo: DDR2

- Velocidade: 800 MHz

- Expansível até 4GB

HD:

- 250GB

- SATA

- Velocidade: 5400 RPM

Drive óptico

- DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD) Super Multi Dual Layer

Tamanho da tela:

- 15,4" WXGA Fine Bright

- Resolução: 1280 x 800

Leitor de cartões de memória:

- Tipo: 5 em 1 (xD/SD/MMC/MS/MS Pro)

Sistema Operacional:

- Microsoft Windows Vista® Home Premium

Wireless:

- Wi-Fi QMI 802.11 B/G/N (Até 300Mpbs)

- Antena WLAN Dual Hexa-band

Câmera:

- Tipo: Integrada

- Resolução: 1,3 Megapixels

Placas:

- Placa de vídeo: integrada Placa Gráfica Intel® GMA 4500MHD (Compartilhado 384MB)

- Placa de som: integrada Auto Falantes estéreo (1,5W/ch)

- Placa de rede 10/100 Integrada

- Chipset: Mobile Intel® GL40 Express

Teclado e Mouse:

- Teclado: 99 teclas

- Mouse: Touch Pad com função scroll

Bateria do Notebook LG:

- Bateria de 6 células / 65W

Dimensões e Peso do Notebook LG:

- (L x A x P): 357 x 271 x 31 mm

- Peso: 2,7 Kg

Conexões:

- 3 portas USB

- RJ45

- VGA

- HDMI

- Saida para fone de ouvido

- Mic-in

- Bluetooth v2.0 + EDR

- PC Card Slot ExpressCard/34

Postado

Eu comprei o LG E500K, esse aqui da minha assinatura, ele ta pra chegar.

Se você fosse usar o note pra jogar também e se a forma de pagamento não fosse à vista, te indicaria ele, ta na faixa de 2.800 ~ 2.999 porque à vista da pra conseguir note bem melhor por 3 mil pila.

andei pesquisando, pessoal tem falado muito bem dos note da LG

Postado

Hum... Cara, eu tenho LG também, mas no teu caso, melhor nao comprar esse não porque ta caro, eu paguei R$2499,99 no meu E500K, ai sim valeria a pena...

Pra você eu recomendo esse Compac (É o irmão mais simples do HP - mesma fabrica com menos detalhes externos) da e sobra pra ti, e é bem mais barato...

Quanto ao design, o LG é mais bonito, mas esse compac é bonito também, mais classico, mas é bem bonito, vi um agora a pouco no mercado que fui...

Da uma pesquisada melhor que tu pode achar melhor preço.

falou xD

<o.

Postado
Hum... Cara, eu tenho LG também, mas no teu caso, melhor nao comprar esse não porque ta caro, eu paguei R$2499,99 no meu E500K, ai sim valeria a pena...

Pra você eu recomendo esse Compac (É o irmão mais simples do HP - mesma fabrica com menos detalhes externos) da e sobra pra ti, e é bem mais barato...

Quanto ao design, o LG é mais bonito, mas esse compac é bonito também, mais classico, mas é bem bonito, vi um agora a pouco no mercado que fui...

Da uma pesquisada melhor que tu pode achar melhor preço.

falou xD

<o.

Obrigado pela dica, mas o lg tá saindo por 2.400,00 e o compaq por 100,00 a menos. Ainda assim (pela pequena diferença) vale a pena? O lg tem clock e hd (250 - 160) pouco maiores além de saída HDMI.

Postado

onde ta esse lg por 2499?

integrada Placa Gráfica Intel® GMA 4500MHD

essa placa comparada a ati hd2400 tem muita diferença?

Postado

No link que eu coloquei do Extra ta R$2.399

Sim a diferença da ATI HD2400 para a x4500MHD é bem grande, uma é dedicada outra é compartilhada.

A ATI HD2400 é no mínimo umas 4 vezes mais forte que a 4500MHD.

Postado
hd2400 pra intelx4500 se nao for umas 10 vezes a diferença é mais.

4x foi muita bondade da sua parte com a intel hehehehehehhe

[]'s

hahahaha é que sempre via você dizendo nos tópicos por ae que a HD2400 é umas 5 vezes mais forte que a x3100. Dae fui um pouco bondoso com a nova 4500MHD, falei que a HD2400 é só 4 vezes melhor hehehehehe

• Membro VIP
Postado

Se você quer algo de qualidade, compre um DELL, comprei um inspirion 1525 ontem pra mim. resumindo ele é:

Core2Duo 2.0Ghz

3Gb DDR2 667

Tela de 15.6

ainda levei uma mochila da Targus

saiu a 2367,00 com o frete incluso. ( 12x sem juros )

Tenho um Compaq e um LG também, ambos são excelentes.

Postado

Outra dúvida. Com essa placa de vídeo, posso vir a ter problemas com OS mais atuais (windows vista ou 7)? Nunca se sabe mas pode aparecer algo mais operacional.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!