Ir ao conteúdo

Note para jogos,ajudem! opinem!

Henrique_vc

Posts recomendados

Postado
a hd3650 vai ser mesmo um pouco mais fraca que a 9600gt, mas nada do outro mundo.

mas nemm vai dar diferença significativa nos jogos, o q uma jogar a outra vai jogar com mesma resoluçao, você ta comparando ai placas de desk, mobile uma 9600gt é bem mais lenta, pra você ter ideia a performance q você postou ai bate o GPU-z da minha 8800gts mobile.

se você curte o asus, vai fundo é uma boa maquina, eu cataria gateway tb, ve la meus reviews na assinatura, tem um asus coitado g2s com 8600 hehehehe então, pra te dar parametro a hd3650 vai ser uns 40% mais rapida q essa 8600 q você tinha no g2s.

faz o review dele ai depois :)

[]'s

podexa, me fala qual Gateway voce pegaria, pra eu dar uma olhada no preco, eu vi o MD com a ATI3650 custa 4190, 3 anos de garantia, o asus com 3650 é 3590...processador e ram eu nao lembro, acho q o gateway sao maiores mas é carinho =/ e parcelado com juros ainda, vai pra uns 4500 pra mais=/

Postado
podexa, me fala qual Gateway voce pegaria, pra eu dar uma olhada no preco, eu vi o MD com a ATI3650 custa 4190, 3 anos de garantia, o asus com 3650 é 3590...processador e ram eu nao lembro, acho q o gateway sao maiores mas é carinho =/ e parcelado com juros ainda, vai pra uns 4500 pra mais=/

olha o link dos modelos....www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-153x.htm

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-153xl.htm

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/md-7826u.htm

boa sorte.

Postado

eu prefiro o gateway, mas ai é gosto, eu acho muito show o design deles, acabei de catar um MD destes com hd3650 e botei + 190 reais pra trocar as memorias pra 800mhz.

se você pegar o asus com HD3650 vai estar bem servido tb, show de bola ele, vai pelo seu feeling, o lance de note é igual ropa intima, você tem q se sentir bem com ele.

so acho q se você tinha um G2S, se cair num barebone, vai chorar quando tirar ele da caixa.

mas de gateway ou asus, você ta bem servido.

[]'s

Postado

bom galera, por hj eu to vazando, amanha eu vejo as respostas e voltamos no assunto, a proposito, o gateway com ATI3650 é o MD-7826u, maior q isso é tudo acima de 5mil...

Obrigado a todos...

Postado

maior q ele você ja cai em config bem mais pesada, nvidia 9800gts 1gb gddr3 com memoria 1066mhz ddr3 e tal centrino 2 uns ate com core 2 quad , dispara o preço.

[]'s

Postado
eu prefiro o gateway, mas ai é gosto, eu acho muito show o design deles, acabei de catar um MD destes com hd3650 e botei + 190 reais pra trocar as memorias pra 800mhz.

se você pegar o asus com HD3650 vai estar bem servido tb, show de bola ele, vai pelo seu feeling, o lance de note é igual ropa intima, você tem q se sentir bem com ele.

so acho q se você tinha um G2S, se cair num barebone, vai chorar quando tirar ele da caixa.

mas de gateway ou asus, você ta bem servido.

[]'s

Eu vou comprar o M51ta-x2 (http://www.terrashop.com.br/loja/produto-102692-1421-notebook_asus_m51_m51tax2_processador_amd_turion_x2_ultra_zm82_22ghz_250gb_de_hd_2gb_de_memoria_ram_) , igual ao do Kareka amigo meu.

Ele nao é muito diferente do MD-???? com ati 3650 né?! eu tambem compraria essa gateway, mas eu to com 3mil reais e vou usar mais 1000 da minha conta, por isso nao posso pegar o da gateway q é 4190 e parcelado vai para uns 4500 pra mais...

a memoria desse asus é de 4GB, ddr2, 637MHez.....uma de 800mhez faz muita diferenca =/?!?!?!:wacko:

Postado

você é amigo do kareka da lan house ? que jogava MMORPG ? se for o mesmo manda um abraço pro cara :)

cata o M51 sim, show de bola, so foge de barebone heheheheh

como disse, nele ou no gate você está bem servido.

quanto a memoria, se o chipset do asus for o m45 a 800 empurra bem sim, no ML tinha na media dos 250 o kit 4gb 6400, kinghston.

[]'s

Postado
você é amigo do kareka da lan house ? que jogava MMORPG ? se for o mesmo manda um abraço pro cara :)

cata o M51 sim, show de bola, so foge de barebone heheheheh

como disse, nele ou no gate você está bem servido.

quanto a memoria, se o chipset do asus for o m45 a 800 empurra bem sim, no ML tinha na media dos 250 o kit 4gb 6400, kinghston.

[]'s

esse kareka mesmo, ja joguei muito na lan dele, ele que falou pra eu tirar as duvidas aqui :D

Esse asus vem com memoria de 637mhez so queria saber se faz muita diferenca a 800mhez....uma duvida maior, esse M51ta-x2 é melhor q o G2S?! da uma pesquisada pra mim, eu nao entendo muito de processador e mrmoria e tal....obrigado!! ^_^

Postado

Ele vai ser pouco melhor pra jogos, nao vai ter aquele acabamento cheio de fricotes do G2S, acho q nao tem aquela telinha de caracteres q fica escrito asus q da pra por texto.

tipo é mais sobrio, nao design gamer igual ao g2s.

mas de config ta bom, os AMD aceitam 800mhz, nao sei como fica nos AMD, deve dar melhora de performance sim, pois a CPU vai ficar mais livre, ela q controla a memoria, vai respirar melhor, eu colocaria.

se a HD3650 do asus for igual a do MC você vai sentir um pouco de melhora pra jogos.

de qualidade de imagem, sem comparaçao, ela é 10.1 o DX

Vale a pena.

o q quebrou o seu g2s ? video ?

[]'s

Postado
Ele vai ser pouco melhor pra jogos, nao vai ter aquele acabamento cheio de fricotes do G2S, acho q nao tem aquela telinha de caracteres q fica escrito asus q da pra por texto.

tipo é mais sobrio, nao design gamer igual ao g2s.

mas de config ta bom, os AMD aceitam 800mhz, nao sei como fica nos AMD, deve dar melhora de performance sim, pois a CPU vai ficar mais livre, ela q controla a memoria, vai respirar melhor, eu colocaria.

se a HD3650 do asus for igual a do MC você vai sentir um pouco de melhora pra jogos.

de qualidade de imagem, sem comparaçao, ela é 10.1 o DX

Vale a pena.

o q quebrou o seu g2s ? video ?

[]'s

Olha cara, esse asus g2s ja me deu dor de cabeca de mais, ninguem sabe o q é, a garantia era a palavra do cara q me vendeu, pois era de confianca do meu pao, ele apagava a teva a td hr, usando jogos ou desktop, alguma coisa dentro deve ter esquentado e quebrou, derreteu,, sei la...ja perdi os 2200 reais e agora so estou com 3k na mao....

quanto a memoria de 800 eu nao posso mudar no note, ele vem com a 637 mesmo..

Postado

da pra dar up, so comprar memoria e por nele.

garantia asus eu nao sei como funciona, eu ganhei um g2s, nao gosto da performance, fica maior parte do tempo parado.

eu acho q ele esquenta muito.

fica ai nesse canto encostado a maior parte do tempo heheheh

zona2i.th.jpg

q eu bote a mao no fogo pra recomendar pra amigo, é o gateway, o asus é bom, mas ja nao sei nada de suporte, garantia e estas coisas.

barebone nao recomendo mais nem pra inimigo, eu tenho um kennex, é barebone e ate tinha me empolgado com ele, mas com o tempo você vai vendo q nao sao as mil maravilhas, em 1 ano e pouco ele esta no estado de notes que usei varios anos, passou pra filho brincar e nao chegou no estado de deteorisaçao dele ehehhehehehehhee.

se fica caro o gateway, pega um asus ou TOSHIBA ou HP, acer é bom tb mas por via das duvidas evita porque se le muita reclamaçao de autorizada e garantia.

[]'s

• Membro VIP
Postado

Manda o asus g2s pra cá que eu faço ele trabalhar :lol:

Por sinal, ta precisando dar uma arrumada ai, bem bagunçado :mellow:

Os Asus g1s e g2s apesar de estarem já ultrapassados, continuam muito caro, perderam completamente qualquer custo & benefício que antes eles pudessem ter.

Postado
da pra dar up, so comprar memoria e por nele.

garantia asus eu nao sei como funciona, eu ganhei um g2s, nao gosto da performance, fica maior parte do tempo parado.

eu acho q ele esquenta muito.

fica ai nesse canto encostado a maior parte do tempo heheheh

zona2i.th.jpg

q eu bote a mao no fogo pra recomendar pra amigo, é o gateway, o asus é bom, mas ja nao sei nada de suporte, garantia e estas coisas.

barebone nao recomendo mais nem pra inimigo, eu tenho um kennex, é barebone e ate tinha me empolgado com ele, mas com o tempo você vai vendo q nao sao as mil maravilhas, em 1 ano e pouco ele esta no estado de notes que usei varios anos, passou pra filho brincar e nao chegou no estado de deteorisaçao dele ehehhehehehehhee.

se fica caro o gateway, pega um asus ou TOSHIBA ou HP, acer é bom tb mas por via das duvidas evita porque se le muita reclamaçao de autorizada e garantia.

[]'s

entendi...vou ver com meu pai se rola comprar um gateway, vou ligar la pra ver a melhor forma de pagamento, eu gosteii muito tambem do MD, mas é carinho =/...

powernote intao esquece né...uhauhauahuaa oloko, você tem esse gateway e mais um g2s do lado?! LOL! poruqe voce o guarda? nao pretende vender ou algo do tipo?!

e quias jogos você usa no gateway, ele esquenta menos q o g2s?! com o mesmo jogo?!

oO

Postado

esse g2s eu ganhei, devolvi e troquei por o imac alid o lado com meu pai, ai ele usou um tempo e devolveu falou pra ficar com os 2 ehhehehehe

clica na minha assinatura, la na pagina 1 dos reviews tem normalmente os testes dos jogos q costumo rodar.

mas eu quase nao jogo, uso mais pra testar um jogo q to fazendo. pra jogar mesmo eu uso meu telefone celular, jogo monopoly no synbian ehehehhehehe esse joguinho vicia hehehehe

edit***

foi presente do meu pai e tal, por isso nao vendo, ele iria ficar chateado.

[]'s

Postado
esse g2s eu ganhei, devolvi e troquei por o imac alid o lado com meu pai, ai ele usou um tempo e devolveu falou pra ficar com os 2 ehhehehehe

clica na minha assinatura, la na pagina 1 dos reviews tem normalmente os testes dos jogos q costumo rodar.

mas eu quase nao jogo, uso mais pra testar um jogo q to fazendo. pra jogar mesmo eu uso meu telefone celular, jogo monopoly no synbian ehehehhehehe esse joguinho vicia hehehehe

[]'s

AUHUAHAUHUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUHUA...está certo, vi nos reviews um FX da gateway com 8800m gts, quanto está custando esse? mais de 5k né?!

eu vou fazer de tudo pra pegar um gateway por causa da garantia de 3 anos! otima garantia, vou usar sem medo e claro sem ignorância, tipo usar na cama sem dar uma saida de ar para o cooler...eu tava pensando em comprar uma mesinha cooler, aquelas q voce coloca em baixo dos notes...tem alguma indicacao sobre isso?!

Caraaa, eu vi esse Gateway MC7803u no seu review e fiquei impressionado pelos milhares de elogios! xD e vem com a ati3650, pena q o preco acabou comigo =/ vai ter q ser um MD mesmo...

Postado
Olha cara, esse asus g2s ja me deu dor de cabeca de mais, ninguem sabe o q é, a garantia era a palavra do cara q me vendeu, pois era de confianca do meu pao, ele apagava a teva a td hr, usando jogos ou desktop, alguma coisa dentro deve ter esquentado e quebrou, derreteu,, sei la...ja perdi os 2200 reais e agora so estou com 3k na mao....

Grande probabilidade de você ter sido premiado com uma VGA bugada, aconteceu aqui com um G2S também, só que ele apagava a tela e aparecia uns quadros desconexos, tendo sido trocada a board pela distribuidora em 10 dias sem custo algum.

A ASUS não tem reparadora oficial no Brasil, como na Europa e Estados Unidos, somente autorizadas credenciadas, mas nesse caso a empresa vendedora tem que buscar a garantia do equipamento.

Provável que seu note tenha vindo do paraguai, ai o cara ia ter que buscar a garantia lá, visto que as empresas vendedoras possuem as reparadoras próprias, porém com um transtorno ***** para fazer isso.

Tentaria mandar verificar o flat cable e o inverter, que podem causar sintomas parecidos também.

Postado

esse MC era um espetaculo mesmo, está com minha mina, ela me torrou tanto q acabei pegando o MD e passando o MC pra ela, nao tem mais ou teria comprado outro MC igualzinho pra mim.

o MD é quase igual so q nao tem o lance de couro pro braço, nao tem teclado com back light, mas basicamente é o mesmo note, carcaça igual, meu MD vai chegar em brave, ai vou poder falar melhor o que muda mesmo.

esse com 8800gts eu paguei 4.400, era mostruario veio usado e tal, nao tem mais os P-173xl-FX no lugar entrou um P-68 alguma coisa. acho q esta nessa media de 4.5k a 5k +-, mas ai é outro mundo a 8800gtx da o dobro no minimo de FPS que a HD3650.

as vezes você consegue um la usado de mostruario e tal, nao custa tentar, conforme vai mudando os modelos ele devem ter q trocar la o show room.

[]'s

Postado
esse MC era um espetaculo mesmo, está com minha mina, ela me torrou tanto q acabei pegando o MD e passando o MC pra ela, nao tem mais ou teria comprado outro MC igualzinho pra mim.

o MD é quase igual so q nao tem o lance de couro pro braço, nao tem teclado com back light, mas basicamente é o mesmo note, carcaça igual, meu MD vai chegar em brave, ai vou poder falar melhor o que muda mesmo.

esse com 8800gts eu paguei 4.400, era mostruario veio usado e tal, nao tem mais os P-173xl-FX no lugar entrou um P-68 alguma coisa. acho q esta nessa media de 4.5k a 5k +-, mas ai é outro mundo a 8800gtx da o dobro no minimo de FPS que a HD3650.

as vezes você consegue um la usado de mostruario e tal, nao custa tentar, conforme vai mudando os modelos ele devem ter q trocar la o show room.

[]'s

Meu g2s se foi hoje, o cara veio buscar e depositou uma merreca na minha conta, ficou 3 meses em SO fio, nao arrumaram, nem devem ter mexido né, deve ter feito uma grande burrada dando o note pra ele por apenas 3k, mas paciencia né..e com certeza veio do paraguai no minimo, q raivaaaaaa..

como funciona esse negocio de mostruario?! tem q ir na loja fisica (se existir), ou ligar e perguntar?! e ai voce compra um note mais barato porque ele ta meio usado mas e a garantia?! 3 anos, ? ou nao tem?!

Postado

o meu eu ja tinha feito amizade la com o vendedor, ja tinha comprado o M e o MC dele, ai ele me ofereceu, perguntou se eu nao tava interessado no note q tava perfeito, deu garantia e cuia. e realmente estava bem conservado.

no seu caso q nao conhece la, v com eles se tem e vai la na gateway ver ao vivo, melhor esquema.

mas sei la c tem, é so uma ideia, vai de ter e tal.

[]'s

Postado
o meu eu ja tinha feito amizade la com o vendedor, ja tinha comprado o M e o MC dele, ai ele me ofereceu, perguntou se eu nao tava interessado no note q tava perfeito, deu garantia e cuia. e realmente estava bem conservado.

no seu caso q nao conhece la, v com eles se tem e vai la na gateway ver ao vivo, melhor esquema.

mas sei la c tem, é so uma ideia, vai de ter e tal.

[]'s

vixi, nao da pra eu viajar pra la so pra ver note, meu pai é ocupado de mais, e por telefone os cara nem falam de mostruario né, nem se alguem indicar, sei la....o q me preocupa é a forma de pagamento, porque o melhor mesmo é a vista né, os juros sao do inferno! eu to achando muito caro viw, a ATI q vem no MC nao usa toda a potencia né?! mas mesmo assim roda um Batlefield2 no high de boa....?!.....

Postado

liga ou manda e-mail, quem sempre me atende la é o ricardo, mas acho q qq um que te atender la te informa, qq coisa fala que viu o do reviw do forum que compraram do mostruario e tal e queria um nesse esquema.

quem nao chora nao mama, ou quem nao arrisca nao petisca ehehheeh

nao custa tentar :)

teve outro ai q nao lembro quem, comprou um outro modelo, acho q M-series por 3000 de repente alguém posta quem foi.

[]'s

Postado
liga ou manda e-mail, quem sempre me atende la é o ricardo, mas acho q qq um que te atender la te informa, qq coisa fala que viu o do reviw do forum que compraram do mostruario e tal e queria um nesse esquema.

quem nao chora nao mama, ou quem nao arrisca nao petisca ehehheeh

nao custa tentar :)

teve outro ai q nao lembro quem, comprou um outro modelo, acho q M-series por 3000 de repente alguém posta quem foi.

[]'s

Ahhh..beleza..brigado intao...acho q caso incerrado :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...