Ir ao conteúdo

É Necessario Uma Fonte De 500w?

GuilhermeLima

Posts recomendados

Postado

Fala moçada....

Seguinte...

o meu micro atual ( a configuração vai aparecer na minha assinatura ) ta esquetando demais sabe?

O HD sem overclock ta chegando a 70 graus.

E o problema não é o cooler... é falta de ventilaçao mesmo... alem do meu quarto ser muito quente, meu computador fica dentro duma estante sem ventilaçao nenhuma...

e como encomendei umas peças novas, (athlon XP 2600, Asus A7N8X Deluxe, 512 DDR PC3200, MasterCooler base cobre 4800RPM), num quero que as novas peças tenha o mesmo problema... então to pensando em trocar meu gabinete por um maior ainda (ele tem 4 baias mas só cabe 1 fan atras)... vou colocar um que caiba 2 fans traseiros, 2 frontais e 1 superior... fora um na lateral que eu vou colocar...

ou seja... vou ligar 6 fans na minha máquina... um DVD, um CDRW e 4 HDs futuramente... (foram peças como NEON e LCD que pretendo colocar)

a duvida é...

minha fonte atual de 450w é suficiente pra isso tudo?

ou é melhor eu trocar em uma de 500w?

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...