Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LeeLoo

Comprei Asus eeePC 1000H e não tem BLUETOOTH

Recommended Posts

Galera, comprei faz 1 mês um Asus eeePC 1000H por 1700. Diz no site do fabricante que ele tem Bluetooth, porém veio só o aplicativo instalado até aonde eu sei, porque num aparece nenhum dispositivo no gerenciador.

Foi fabricado no Brasil, possui o Ç no teclado, tem a etiqueta da Anatel, estã no padrão.

E esses dais amigos do trampo compraram o Asus eeePC 1000HA por 1500, com 1 GB a mais de memoria. Logo vi que me dei mal possivelemte. Mas quando fui pesquisar vi que só tem 1 GB a mais, pois deveria faltar o Bluetooth que DEVERIA ter no modelo 1000H, e o wireless só vai até a camada G, aonde o 1000H vai até a camada N.

Alguem sabe algo?

O vendendor me disse que o 1000H num tinha bluetooth, será que é por que foi feito nom brasil e eles editaram? Pois o 1000HA no site diz ser 1GB só, sabendo que veio com 2GB nos dos meus amigos (Eu vi isso, confirmei os 2 GBs, o resto das configs estão iguais)

valeu

Só quero que tenha o bluetooth porque paguei 200 conto a mais por 1 giga de memoria a menos, quero alguma vantagem ^^

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se você comprou a versão que vem com o processador Celeron 900hz, é isso mesmo. Comprei esse também. Veio com 2gb de RAM, 80gb HD e teclado brasileiro, manuais em português e cabo de força com marca do INMETRO.

Infelizmente essa versão brasileira vem sem bluetooth e ainda por cima vem com a placa de vídeo antiga, a INTEL 900, igual ao EEE PC 700 e 900.

Comprei e fiquei muito triste quando descobri. Eu esperava a Intel 950 (que vem no modelo com processador Aton 270), pois tem resolução maior e um shader melhor. A intel 900 não suporta a resolução nativa 1680x1050 do meu monitor T220.

É uma sacanagem, acho que por isso ele vem com mais RAM, para "compensarem". O problema é que a RAM agente pode aumentar por conta própria - enquanto o a placa de video não, e o bluetooth teremos que usar aqueles externos...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprando direto dos USA (BHPhoto) = U$ 774.95 (R$ 1.860) , no Mercado Livre : R$ 1.600 + frete. Logo, o preço do Ponto Frio não está tão fora, pena ser a versão sem Bluetooh, vai saber se caparam outra coisa também ...

Editado por Carvalhoso
Assinatura repetida

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu Eee Pc 1000H por R$1299,00 em 10x na lojas mm.

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei o meu Eee Pc 1000H por R$1299,00 em 10x na lojas mm.

Comprou o EEE PC1000H ou o EEE PC1000HD?

Acho que o que tem na MM é o PC1000HD, ele é bem diferente do PC1000H.

O PC1000HD usa processador Celeron M353, o PC1000H usa o Atom N270

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse EEPC saiu muito caro, dá pra pegar um Kennex, ou outro menor e mais completo pelo mesmo preço ou até menor dependendo da marca...mas é por gosto né.

Muito bonito ele.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é o eeePC 1000H mesmo, e os modelos no site da asus estrangeiro diz que tem bluetooth

imaginei mesmo que cortaram o bluetooth da versão nacional, vendo assim paguei caro, porque tem modelos 1000ha por 1500 com 2 gigas, porém wireless até a camada G e não tem a mesma qualidade do som

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei, exatamente a diferença do 1000H pro 1000HA é o BlueTooth por conta desse "A".

Mas achei meio caro tb.. na COMPRAFACIL ele ta de 1.599,00 e aqui acola aparece um cuponzinho de 10%.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais