Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leiam o topico respondam e mandem email


Visitante

Posts recomendados

estou injuriado!!!!!!!!!!!!!

passando pelo site achei esse topico

https://www.clubedohardware.com.br/cgi-bin....t=36974

acho que muito importante nos interferimos neste momento já que tudo indica que ele ganhara.

Num antes de ler a materia pensei linux vai estourar talvez agora nosso pais comece a levar a tecnologia mais a serio,pessoas não serão excluidas digitalmente,nos programando criando. quem sabe podemos nos destacar em Tecnologia é pelo jeito o Pt apoia Isso.

Mas nossa quando eu li passou inumeras coisas pela minha cabeça que odio    

Eu entrei no site e achei o endereço deles vamos mandar e-mail para esse pessoal a respeito do que achamos disto temos que opinar o Brasil é nosso e o que a gente quer deve ser feito.

[email protected]

eu já mandei meu e-mail eu vou avisar todos que consigam analisar este mal que é a Microsoft o que signifiaca isso

desculpa qualquer coisa pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma cara, cada um no seu lugar, A Microsoft é uma empresa que necessita vender seus produtos, é só uma reunião para perceber como o presidente é, como organizar o esquema para entrada de produtos, nada mais. Há espaço para todos. E tem mais, o Lula vai aceitar todo tipo de reunião e contato, é o normal.

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!