Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não inicia


Televideo

Posts recomendados

Olá pessoal

Resolvi trocar a memória do meu notebook para ver se aumentava o desempenho. Acontece que quando troquei, o sistema não inicia mais: aparece a "tela azul da morte" e reinicia imediatamente.

Mesmo voltando para a memória "original" o problema persiste.

Tenho arquivos importantes nesse notebook e não posso perde-los.

Alguém tem ideia de como fazer backup desses arquivos, ou até mesmo recuperar o Windows?

Muito obrigado. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Televideo

Cara pelo visto ou o o slot da memoria esta com alguma impureza(por exemplo poeira), ou o sistema operacional esta coroompido.

Tente passar um limpa contato no slot de memoria ou também passar uma borracha (dessas normais de escola) no barramento da memoria.

Ou no sistema operacional execute o cd do windows, e apos isso

tecle a letra "R" de reparar quando for solicitado.

feito isso aparecera uma janela, solicita que você selecione a partição que o sistema esta instalado (normalmente "c/windows 1"), depois sera necessario ser introduzido a senha do administrador do equipamento, e por fim

utilize o comando

chkdsk /r

tente isso...

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!