Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede wireless ajuda ad hoc


daniel10sp

Posts recomendados

Bom meu caso e o seguinte, instalei um sistema de internet sem fio ad hoc em uma farmácia com 3 pcs, a internet e funciona beleza.. a rede e uma maravilha so o programa que eles usam da pau de vez enquanto...

PC 1 fica atrás da parede

PC 2 no balcão

PC 3 no Balcão

PC 1 e o servidor onde chega a internet e joga pra os outros e onde o programa esta instalado distancia de um PC pro outro e + ou – 6 passos uns 6 metros..

Cada PC possui uma placa de rede wireless encore e no servidor arrumei uma mini antena de 5 DBI pra melhor sinal...

Agora o problema do programa, como e um banco de dados não pode ter nenhuma perca de sinal quando do um PING –T 192.68.0.1 “SERVIDOR” da Esgotado o tempo limite do pedido, não toda hora que da isso mais em uns 60 segundos da umas 15 vezes e 1 ate 4 vezes seguida mais depois volta normal...

Não sei o que fazer o que arruma si alguém puder mi da uma ajuda agradeço demais...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema...comprei um roteador MY MAX de 54..so que ele nao tem cd de configuração;;;pois dizem que ele reconhece o sistema sozinho...é tanto que ao conectar o cabo de rede no roteador meu pc que tem placa wireless...recebe o sinal dele;;so TEM UM PROBLEMA NISSO TUDO...EU NAO TENHO INTERNET;;tenho o sinal.mas nao tenho a internet!!! eu conectei o cabo de rede no roteador wireless..meu pc tem a placa que recebe wireless...o pc identifica o sinal..+nao tem a internet...porque??? ja fiz um teste em outro pc com outro net e funciona..+la em casa nao da!!!a onde está o erro? i COMO DEVO FAZER PARA RESOLVER...DETALHADAMENTE ESSE PROBLEMA!!!VALEU PESSOALLL!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
estou com um problema...comprei um roteador MY MAX de 54..so que ele nao tem cd de configuração;;;pois dizem que ele reconhece o sistema sozinho...é tanto que ao conectar o cabo de rede no roteador meu pc que tem placa wireless...recebe o sinal dele;;so TEM UM PROBLEMA NISSO TUDO...EU NAO TENHO INTERNET;;tenho o sinal.mas nao tenho a internet!!! eu conectei o cabo de rede no roteador wireless..meu pc tem a placa que recebe wireless...o pc identifica o sinal..+nao tem a internet...porque??? ja fiz um teste em outro pc com outro net e funciona..+la em casa nao da!!!a onde está o erro? i COMO DEVO FAZER PARA RESOLVER...DETALHADAMENTE ESSE PROBLEMA!!!VALEU PESSOALLL!!!!

Amigão, voce liga seu modem na porta wan e seu computador na lan do router.

Feito isso, se o seu pc nao pegar um IP por dhcp que seja valido no router, configura manualmente seu ip e entra no browser de configuração do router digitando o ip dele no internet explorer, lá vocÊ vai configurar sua conexao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!