Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ghostavo

[Resolvido] Vostro 1510

Recommended Posts

Quero comprar meu primeiro notebook, a coisa mais "difícil" que ele terá que fazer é rodar Ragnarok e CS, não entendo muito dessa parada então gostaria de saber se essa é uma boa opção.

Li pela internet que esse processador não é bom, opinem ae por favor.

Processador Intel® Celeron® M550 (2.0GHZ, 1MB L2 cache, 533Mhz FSB) - BRH1510

Sistema Operacional

Windows Vista® Home Basic SP1, Original em Português

Memória DDR2 667MHz de 2GB, 2 DIMM

Disco Rigido SATA de 80GB (5400RPM)

Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB (64 Bit)

Placa de Som

Audio 2.0 de Alta Definição

Suporte Pós Garantia

1 ano de Garantia Padrão

Unidade Óptica

Gravador de DVD 8X +/-RW

Tela de LCD de 15.4" WXGA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer segurança e tudo mais que a marca Dell oferece, pega ele, mas ideal era ao menos um Dual Core ae.

Se puder pegar barebone, o Kennex abaixo é mais forte, já vem com Core2Duo, 250GB HD, 2GB ram, vem com uma ATI HD2400 (que é consideravelmente mais forte que a 8400GS). Ou seja você roda com bem mais folga o que quer e não tem um notebook com configurações mínimas como esse Dell.

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022612&linha=IN&Setor=NOTE

E sai bem mais barato que o Dell (com frete vai para uns 2.100 o Dell). Eu sinceramente pegaria o Kennex.

Se for pegar ele, testa bem nos primeiros 7 dias, se der qualquer problema troca de imediato na loja, se não der é só alegria, o notebook é show.

Compartilhar este post

Link para o post

Desiste desse Vostro ae!

Compra o Kennex que o Hairton falou acima, que você ganha muuuuito mais máquina por menos!

R$500 é só pelas idiotisses da Dell (obs: Não sou fã de dell)

abraços;

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao cataria o vostro 1510

se quer dell v um latitude ou o inspirion novo (nao o antigo)

vostro usa chipset 965, da muita diferença a performance pros novos, esquecendo ai video e cpu, falando de sentir o note esperto.

igual carro, você vai la comprar um modelo 2009, seria um absurdo pagar o mesmo num 2008, eles derrubam pra vender.

note tem q ser o mesmo.

ja esta defasado tem q cair preço e fazer saldao.

brasil empaca por causa disso, moçada aceita qq coisa, ai demora pra chegar as novidades aqui.

ja q vai investir, pega o de ultima geraçao.

ou cata um usado qq no ML se nao liga pra ter um com tecnologia de ponta.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

o que é barebone?

Esse ae que você mandou é linux né?

Compartilhar este post

Link para o post

Barebone é um notebook em que uma empresa traz do exterior um conjunto pronto (placa mãe e alguns outros componentes), colocam um processador e o resto dos componentes que faltam, colocam etiqueta de sua marca e vendem.

Resumindo, não possuem o mesmo nível de qualidade das grandes marcas e em geral possuem uma assistência técnica inferior também.

Mas se não se importar com isso, é só testar bem o bichinho nos primeiros 7 dias como te falei e só alegria.

É Linux mas é só formatar e colocar o que tu quiser (XP, Vista, Seven) tem todos os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm... to ligado

mas pra eu arranjar um notebook maneiro pra fazer as paradas q eu falei ae ficaria em quantos mais ou menos??

Compartilhar este post

Link para o post

Puts na real agora que me liguei dos jogos que você quer, Ragnarok e CS.

Da uma olhada no LG R-405 se achar com ati x1250. Acha ele na faixa de R$1.800.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura pelo R405 da LG que o Hairton falou acima, ou mesmo o Kennex, mas corre porque o Kennex T5550 tem no magazine e o T2370 tem o Extra.

Bom pelo menos tinha, hoje de madrugada!

abraços;

Compartilhar este post

Link para o post

valeu mesmo ae rapaize!

Acho que vou da uma melhorada aqui no meu pc mesmo.

Tem como vocês me indicarem uma boa placa de video para jogar ae?

E a minha memoria e de 1Gb, é melhor bota pra 3?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais