Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas serios com Som e Video e lento


maluspeiorpessimus

Posts recomendados

Por favor gostaria de explicar o meu problema e acho que nessa seção do Windows XP seria mais adequado, o que acontece comigo é o seguinte, estava jogando need for speed 3 e então decide sair do jogo, o programa não quis fechar e então fechei pelo painel de controle em finalizar tarefa, depois desse comando o meu pc ficou um pouco lento e o som dele estragou completamente, o som esta saindo travando, falhando parece um cd riscado, fica pipocando e muito lento, todos os aplicativos com som estão com esse problema.

Apliquei os seguintes procedimentos:

- Usei o spybot

- Limpei erros com ccleaner

- Desfragmentei

- Passei Avast

Nada mudou, o som continua com lag, tá muito ruim, eu não tenho como formatar porque vou perder tudo, tenho muitos gb de trabalho que não posso perder, será que alguem tem uma luz pra me ajudar??

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, colega tente isso

verificou o software que gerencia a o som está funcionado corretamente,

reinstale ou faça uma atualização dos driver need for speed pede muito da placa de som.

painel de controle-soms e dispositivos de som- propriedades- riinstalar drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!