Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

avaliar configuração


Posts recomendados

Bom dia!!

Gostaria de uma avalição da configuração abaixo..

Esta é a configuração original da loja , porém lendo alguns topicos aqui mesmo no site pretendo trocar a placa-mãe pela gigabyte GA-EP45 / DDR2 / CrossFire / 2x PCI-E (S+2x L), e Tambem usar o sistema RAID.0 (esta placa suporta o sitema RAID.0 certo??), e trocar o vista pelo XP.

A ideia original é rodar programas de engenharia como , Proteus, Matlab, MPLab, alem de compliladores e gravadores de microprocessadores (pic), mas tambem quero usar o pc para ver videos e jogos..

Processador Intel Core2Quad Q8200 (4mb cache)

- MotherBoard Intel dq35joe (vga, audio 5 canais)

- 4gb memória DDRII 800MHz

- HD Samsung 320gb

- Mouse Óptico

- Monitor Samsung LCD 19'

- Gravador DvD-R/W LG

- Leitor de Cartão USB

- Gabinete 4 Baias Black

23800

item2.

- Windows Vista Home Premium

390

item3.

- McFee Anti Vírus

79

desde ja agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi que você esta se baseando na configuração de um PC de loja para montar o seu trocando algumas peças. A placa mãe que você postou possui uma configuração muito boa e, sim, ela aceita RAID (ICH10R). Porém a configuração do PC da loja tinha uma placa mãe com video on board e a GA-EP45 não possui. Como você descreveu que jogos seria uma de suas utilizações mas não deu a entender que seria um uso "Hard" e não falou em $$ recomendaria uma Nvidia GeForce 9600 GT e manteria as demais peças, acrescentando mais um HD para o RAID, claro. Mas vejamos o que os demais colegas comentam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!