Ir ao conteúdo

notebook CxB até 3000

belther7

Posts recomendados

Postado

boa noite a todos, seguinte, como eu não entendo bulhufas de notebook, e meu irmão me pediu uma boa configuração, venho perguntar a vocês o mais recomendado pela faixa de 3000 reais (podendo dar uma passadinha no valor, mas sem exageros)

o notebook vai ser principalmente pra substituir o computador atual, um semprom 754, notebook é para professor, vai servir pra dar aulas, jogar, digitar, e será usado em viajens de 2 horas em média

gostaria de saber o melhor modelo atual nessa faixa de preço que satisfaça essas necessidades

edit~~

ahh, disco rígido de 250GB é necessário

Postado

Parcelado: (tinha o LG e500k também, mas acabou em tudo que é lugar)

HP DV5 - Americanas - R$2999,00 em 12x sem juros ou R$2699,00 no cartão americanas também em 12x (vai rodar os jogos mais atuais em low)

A vista:

Powernote GT - Opção 1

Baita hardware pra jogos, porém mais feio e menos confiável que o HP, mas eu arriscaria se jogos fosse prioridade.

Se tiver R$4000,00 - www.gatewaybrasil.com.br, canto superior direito - "shopping" - pega tua senha na hora, escolhe a serie M ou MD e seja feliz com 3 anos de garantia e um design comparado a Apple.

falou <o.

xD

Postado

O note vai ser parcelado mesmo, e é pro meu irmão, ele se interessou mais pelos Gateway, mas ainda fica com um pé atrás querendo ir pra Dell, pela facilidade de ter suporte deles, alguém sabe como é o suporte da Gateway aqui no RS ? se for rápido como o da Dell, consigo fazer com que ele compre, pois são notes superiores em configuração para jogos e photoshop (lembrei agora que ele usa as vezes).

Postado

belther7, até hoje nunca vi nenhuma reclamação da AT da Gateway (da Dell já vi uma porção), muito pelo contrário, é meio que por unanimidade aqui no fórum considerada a marca com melhor pós venda e melhor assistência técnica do Brasil. Os poucos que precisaram de AT, todos tiveram seus problemas resolvidos em menos de 5 dias (normalmente 24~36horas).

Fala pra ele mandar ver no Gateway, melhor marca de notebooks atualmente, design humilhante, conjunto de hardware forte, placa de vídeo dedicada forte para jogos e programas 3D, maior garantia do mercado (2 ou 3 anos), melhor at do Brasil, melhor pós venda, é sonho de consumo da galera aqui. Vai estar muito bem servido, são baitas notebooks.

Postado

Vi um da serie nova da HP aqui na minha loja, dos nots que eu vi é um dos com melhor design. Falar pra vocês, se ele fosse de 13.3' ou 14'' eu axaria mais bonito que os macs.

Postado

eu particularmente achei feinho os mac aluminio, sao sem graça, nao tem detalhes, tudo liso, se nao contar um chanfro nas laterais com os botões preto la no meio, parece estes de brinquedo.

sem contrar que quem tem reclama que machuca o pulço a parte que você apoia o braço se fica muito tempo. tem um review bom dele no outro forum com nome parecido com esse do Morimoto.

preferia o design antigo .

HP dem design legalzinho.

[]'s

Postado
O note vai ser parcelado mesmo, e é pro meu irmão, ele se interessou mais pelos Gateway, mas ainda fica com um pé atrás querendo ir pra Dell, pela facilidade de ter suporte deles, alguém sabe como é o suporte da Gateway aqui no RS ? se for rápido como o da Dell, consigo fazer com que ele compre, pois são notes superiores em configuração para jogos e photoshop (lembrei agora que ele usa as vezes).

Faz uma pesquisa aqui no forum mesmo, é só elogios para assistência técnica da gateway.....eu mesmo precisei e fiquei simplesmente IMPRESSIONADISSIMO....coisa de primeiro mundo.....dá uma olhadinha no MD-2614U......cai bem no seu orçamento.....www.gatewaybrasil.com.br/modelos/md-2614u.htm

valeu.

Postado

se o MD-26 for igualzinho ao design do MD-78, vai fundo, feliz e saltitante q você vai ate dormir abraçado com o note.

acabou de chegar o meu MD 7826u, ve la o review.

[]'s

Postado

meu irmão se empolgou tanto com o notebook que fez mais de 200 matrículas no curso que ele trabalha dando aula nesse findi, vai comprar um notebook do capeta, aquele de 7 mil da Gateway, mas em bilhões de parcelas pra não pesar tanto

quando ele comprar eu vou ver se faço um Review dele pra galera aqui

pode fechar o tópico

Postado
meu irmão se empolgou tanto com o notebook que fez mais de 200 matrículas no curso que ele trabalha dando aula nesse findi, vai comprar um notebook do capeta, aquele de 7 mil da Gateway, mas em bilhões de parcelas pra não pesar tanto

quando ele comprar eu vou ver se faço um Review dele pra galera aqui

pode fechar o tópico

Caracas?? que notebook da Gateway ta 7 mil reais? Tem modelo novo?? Se souber de algum modelo novo, posta ai pra nóóóiiiisss....O modelo mais novo que sei é o P-7808U, e o preço não é sete mil reais......www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-7808u.htm.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!