Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o NorthBridge!!!!!!!!!!!


Diogo457

Posts recomendados

Gente, comprei a 1 ano um PC no ShopTime:cool:, por sinal era muito bom, vinha com monitor 17º wide por R$1000:eek:, mas depois de 6 meses veio a realidade, todos os componentes eram de 2º linha com exceção do HD Maxtor e do Processador(não acharam outros...(_(), a configuração é:

Intel Pentium D 1.6

Mem RAM pirata 1gb

HD 250gb

Placa M PCchips 945GC-M

Fonte 350w + Pirateada impossível...

Sò pra constar a empresa que teve o apoio do governo pra vender pc horrível foi a EZpac

A qualidade das placas PCchips é TÃO RUIM que para ter uma ideia a placa suporta Core 2 Quad até 2.3ghz e 2gb de RAM mas NÂO TEM NADA para tirar o calor do NorthBridge nem do SouthBridge, NADA, nem mesmo um simples dissipador de aluminio...:mad::mad::mad:

Toda vez que você vai jogar alguma coisa, como Quake 4, o PC simplesmente reinicia, já abri pra checar e tavam Muito quentes logo após o reset.

O que posso fazer?

(certa vez ele reiniciou porque abri o Firefox junto com Word 2007 :o)

Tava pensando em comprar um cooler VGA mas tá na mesma faixa de preço de um Cooler pra Semprom quadradinho, não seria mais negócio tentar usar o jeitinho pra colocar o cooler do Semprom de algum jeito no NorthBridge?, no South eu acredito que um dissipador passivo já ia resolver...

Ajudem eu Quero JOGAR...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!