Ir ao conteúdo

Notebook para jogos (até R$5000 )

paulomiura

Posts recomendados

Postado

meu amigo falou para mim para comprar um Sony Vaio, porém lendo os tópicos muitos dizem um Gateway MD... Vocês poderiam me ajudar??

Muito obrigado

Postado

Cara estica um pouquinho só o orçamento, aproveita que está em promoção e pega o notebook mais top do Brasil pra jogos:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/P-7805U.htm

Conjunto de hardware forte.

Nvidia 9800GTS com 1GB GDDR3 dedicados (é muito poder essa coisa ae uahuahuahuah).

Design e acabamento excelente.

Melhor pós-venda e melhor assistência técnica do Brasil.

Maior garantia do mercado (2 anos).

Ele é umas 5 vezes mais forte que qualquer Vaio do mercado (o melhorzinho dos Vaio vem com uma HD3470, essa 9800GTS ae deve ter mais que o triplo de desempenho). Fora que da uma lavada em tudo, design, preço, assistência, garantia, pós-venda, preço, tudo. E ele é umas 2 vezes mais forte que o Gateway MD que você viu, tão bem falado no fórum.

Postado
meu amigo falou para mim para comprar um Sony Vaio, porém lendo os tópicos muitos dizem um Gateway MD... Vocês poderiam me ajudar??

Muito obrigado

Com 5 mil reais, sem dúvida nenhum pega o P-7805U da gateway......e seja feliz. valeu.

Postado

Bom, acho que você não tem escolha cara!

Acho que se 100% dos participantes desse fórum tivesse R$5000,00 na mão, pode ter certeza que a Gateway ia fica rica em um mês só!

HAHA:)

GATEWAY CARA!

abraços;

Postado

Eu tinha ficado em dúvida por que vários técnicos de informática da minha cidade falam que Vaio é melhor...

mas acredito que gateway deve ser melhor mesmo!

e com 2500 reais um notebook bom para jogos?

Postado

2500 tem o LG e kennex com hd2400 (10% da performance da 9800+- hehehehehehe)

tem varios topicos sobre eles e reviews no forum pra você se informar sobre eles.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...