Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DÚvida com configuraÇÃo!


Posts recomendados

Sou novo aqui no fórum.. e não entendo muito de hardware, + com o pouco que entendo pesquisei um pouco e montei essa configuração que futuramente eu irei adquirir, e se possível gostaria de um ajuda em qual placa mãe eu devo pegar .. Uma PcChips A15g (V1.0) ou Uma Gigabyte GA-MA78GM-SH2 ou Alguma que se adeque as sugestões de vocês segundo a minha configuração :

- AM2+ Phenom X4 8650 Box 2.3 GHz

- 2x 2Gb DDR2 Markvision 800 MHz

- GeForce 9600 GT 1GB DDR3 650 Mhz

- Seagate 250Gb SATA Barracuda Cache de 8Mb

- CoolerMaster RP 550 PCAR 550w (ou) CoolerMaster RP 600 PCAR 600w Real

Qual placa mãe se adequaria legal á essa config? Será que vai dar gargalo em alguma coisa? A config tá legal ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ViniciusScott, primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware:D

A Gigabyte GA-MA78GM-SH2 encaixaria bem em sua config, mas eu faria alguma alterações:

-> Ao invés desse Phenom X3 8650, pegaria um X4 9550;

-> A memoria está boa, mas tente pegar da marca kingston;

-> VGA pegue uma HD4670, igual a 9600GT só que mais barata, ou se puder investir mais, pegue uma HD4850;

-> Fonte pode ser da Cooler Master mas uma 460W já suporta ou ainda pode ir de Seventeam 450W.

FaloWs:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No processador, realmente eu digitei errado xD

vou ficar com o Phenom X4 9560. :D Só que em relação a memória, as memórias Kingston e Markvision tem alguma diferença no desempenho, ou e so no preço ?

No caso deu trocar a 9600GT 1Gb por uma de 512 pra baixar o custo, existe uma diferença significativa pela quantidade de memória ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!