Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar uma tela LCD de aparelho automotivo no PC?


TeraMax - DarK`

Posts recomendados

Bom galera é o seguinte,

Tenho um aparelho de DVD automotivo aqui em casa parado, e como não vou mais utiliza-lô no meu automovél gostaria de instalar a Tela LCD de 5,9" em um CASE que estou montando. A tela tem entradas frontais AV e PHONE e sua entrada principal se parece muito com um PS/2...

Por favor me digam como eu posso instalar ela no PC? e como eu vou transmitir o video pra ela? Lembrando que nessa maquina que estou montando a principio utiliza uma VGA GF 8800GS XFX AlphaDOG EDITION.

Aqui estão algumas fotos da Tela:

032809010020.jpg

w800.png

032809010034.jpg

w800.png

032809010048.jpg

w800.png

032809010120.jpg

w800.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acredito que você não deva ter dificuldades em ligar essa tela, a entrada de vídeo dela é S-Video, que sua placa de vídeo possui també, então é só ligar nela. A alimentação da tela acredito que seja 12V, então é só pegar um fio amarelo e um preto da fonte e ligar no cabo de alimentação da tela. Pronto, o resto é configuração via driver da NVIDIA, só habilitar o segundo display e configurar a resolução.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!