Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

entrada do controle do ps2 nao funcionando


Jeancanibal

Posts recomendados

Olá pessoal !, é o seguinte...Eu conectei no meu play 2 slim um outro controle um pouco estragado e com alguns fios de fora, só que não funcionou e pouco depois os fios começaram a esquentar, depois disso usei meu controle bom e não funcionou, resultado...ele também não funcionou, depois disso concluí que a entrada havia queimado e gostaria de saber se posso repara-lo ou tenho que trocar?

Agradeço desde já!!!

ps: Desculpe pela enorme mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal !, é o seguinte...Eu conectei no meu play 2 slim um outro controle um pouco estragado e com alguns fios de fora, só que não funcionou e pouco depois os fios começaram a esquentar, depois disso usei meu controle bom e não funcionou, resultado...ele também não funcionou, depois disso concluí que a entrada havia queimado e gostaria de saber se posso repara-lo ou tenho que trocar?

Agradeço desde já!!!

ps: Desculpe pela enorme mensagem.

Pode ter ocorrido isso:

Quando você colocou o contrale velho ele provavelmente estava fechando curto , (Fios encostando em fio, trilhas, etc ) ai o play não reconhece o controle, isso pode queimar o controle ou algum Chip responsavel por receber os sinais emitidos pelo controle.

Como você colocou o seu contro BOM depois e não funcionou, é provavel que tenha quimado o Chip responsavel por receber os cinais, alguma trilhas do encaixe pode ter fritado tb. Não fique preocupado esse problema é fácil de serolver, vai em algum lugar que concerta que eles trocam isso!

Isso aconteceo comigo, mas so queimou o controle que estava dando curto!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Teds....depois dessa conclui q vou juntar uma grana "PRETA" pra comprar o ps3 e desencanar desses problemas com "fios", eu até ja comprei um controle sem fio pra ps2 mas piratovski, dai ja deu problema no analogico e o fim tragico do controle foi quando eu tava perdendo prum amigo meu no PES e joguei ele na parede espalhando estilhaços e uma gosma azul que tinha dentro dele q iluminava no escuro.

Ate mais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Teds....depois dessa conclui q vou juntar uma grana "PRETA" pra comprar o ps3 e desencanar desses problemas com "fios", eu até ja comprei um controle sem fio pra ps2 mas piratovski, dai ja deu problema no analogico e o fim tragico do controle foi quando eu tava perdendo prum amigo meu no PES e joguei ele na parede espalhando estilhaços e uma gosma azul que tinha dentro dele q iluminava no escuro.

Ate mais!!!!

Esses cotroles sem fio pra PS2 são um lixoo...

IJAIJaijJIAJIaji

Falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!