Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham dessa configuração?


Posts recomendados

Concordo com a sabedoria de vocês e não vou prestar mais nenhuma opinião uma vez que até o artigo do Gabriel Torres uma das maiores autoridades de T.I do Brasil foi desmerecido e até do próprio fabricante da Microsoft, eu fico sem palavras diante de tanta ignorância por parte deles e sabedoria por parte sua. Desvirtuando? Com certeza esse não é o objetivo desse post, mas uma coisa leva a outra e o respeito deve ser mutuo. Meu objetivo em nenhum momento fui esse, mas ja que ja fiz, vou terminar te falando que o Gabriel Torrres e a Microsoft deviam aprender com você!

KarineS por favor veja que o artigo que você passou teve sua ultima atualização ou postagem no dia 06 de março de 2007.

Justamente pela incopatibilidade no seu lançamento o Vista foi muito criticado e mesmo com os patchs de correção a imagem de "incompativel com a maioria dos programas" ficou.

A Microsoft não pode se responsabilizar em falar que o software vai funcionar com o Vista, pois sim, depende do produtor do software mesmo pra funcionar com o Vista, mas a Microsoft também lança updates pra melhorar a compatibilidade, logo, mesmo programas que não rodavam no seu lançamento, sem nenhuma mudança por parte da produtora do software, conseguem ser executados pelo Vista atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KarineS por favor veja que o artigo que você passou teve sua ultima atualização ou postagem no dia 06 de março de 2007.

Justamente pela incopatibilidade no seu lançamento o Vista foi muito criticado e mesmo com os patchs de correção a imagem de "incompativel com a maioria dos programas" ficou.

A Microsoft não pode se responsabilizar em falar que o software vai funcionar com o Vista, pois sim, depende do produtor do software mesmo pra funcionar com o Vista, mas a Microsoft também lança updates pra melhorar a compatibilidade, logo, mesmo programas que não rodavam no seu lançamento, sem nenhuma mudança por parte da produtora do software, conseguem ser executados pelo Vista atualmente.

Pois é, eu já falei isso para ele, mas ele ignorou. Aliás, ele tá falando de mim ali em cima?

Uma semana no mundo da informática já pode mudar muita coisa, imagina em mais de 2 anos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu já falei isso para ele, mas ele ignorou. Aliás, ele tá falando de mim ali em cima?

Uma semana no mundo da informática já pode mudar muita coisa, imagina em mais de 2 anos..

Pois é, Gabriel Torres conhece a informática mas não advinha futuro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahua, é verdade.

A gente ve por aí pessoal acertando previsões de um mês, mas 2 anos é demais!

Vou deixar meu chute: em dois anos teremos sp2 pro Windows Seven, processadores de 12 núcleos 32nm e vgas DDR5 5GHz :D

Do jeito que as coisas andam (ou voam) é capaz de ter muito mais hehe.

mas parei, saimos do topico :X:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que pretende gastar R$2500, a config abaixo é perfeita para nutrir as suas necessidades:

Phenom II x4 920 - R$649,00

ASUS M3A78-EM - R$295,00

HD4870 512MB - R$761,00

2x2GB Kingston DDR2 @ 800Mhz - R$130

HD 500GB 16MB - R$199,00

Corsair 450Vx - R$275,00

Cooler Master Elite 333 - R$149,00

Melhor impossivel com base no seu orçamento.

Espero ter ajudado, flwz!(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que pretende gastar R$2500, a config abaixo é perfeita para nutrir as suas necessidades:

Phenom II x4 920 - R$649,00

ASUS M3A78-EM - R$295,00

HD4870 512MB - R$761,00

2x2GB Kingston DDR2 @ 800Mhz - R$130

HD 500GB 16MB - R$199,00

Corsair 450Vx - R$275,00

Cooler Master Elite 333 - R$149,00

Melhor impossivel com base no seu orçamento.

Espero ter ajudado, flwz!(:

Tipo, é que eu vou comprar as peças aos poucos, porque vou pagar tudo a vista, sacas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!